1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cube U9GT5 (9.7" Retina display, 1.6ghz Dual-core, android 4.1)

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1610)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

[​IMG][​IMG]
    O Cube U9GT5 ostenta não só de querer imitar o iPad, mas também possui um ecran semelhante ao do iPad novo , ou seja, ecran Retina de 9,7 polegadas com uma resolução de 2048 × 1536 pixels .

O processador é um bem conhecido entre os últimos tablets, um Rockchip RK3066 Dual-core que roda a 1,6 GHz, 1GB de RAM, processador de 400 Mali , Bluetooth 4.0, Wi-Fi b / g / n, 16GB de memória interna e 4,1 Android Jelly Bean.

http://www.youtube.com/watch?v=txf4Okklt1k

http://www.youtube.com/watch?v=tlwhkZG8X1E

Última edição: 20 de Setembro de 2012
  2. cesarpt

cesarpt Power Member

Estava a fazer o mesmo post, parece interessante, PRESALE 274€

3. omninmo

omninmo Power Member

por mais que eu goste do rk3066, alias, estou neste momento numa tablet com um.. nao consigo deixar de pensar que talvez esta resoluçao seja demasiado para a mali400mp4 deste bicho.. pelo menos no ue diz respeito a jogos... para outros fins estou certo que sera uma boa alternativa :D

4. Perante as minhas necessidades, já tinha orientado a minha compra para um tablet 9.7, nomeadamente o cube u9gt3 oem.
    No entanto,vale a pena aguardar pela saída do retina, que será para breve segundo fóruns especializados.:-D

5. alohomora

alohomora Power Member

Sim, o ***** já o tem por 299 usd. Agora é esperar que venham análises, pois quero saber se os 80 usd de diferença para os modelos "normais" se é assim tão notória/se vale a diferença.

Edit: afinal vi mal: Expected release date is 10/10/2012

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

isto chegará cá em loja fisica?

7. XpiritO

XpiritO Power Member

Então mas o débito máximo da Mali do RK3066 não são 1920x1080? [fonte] Como é que eles vão conseguir "puxar" até aos 2048x1536?

Partilhar esta Página