Cube WP10

quantos mais tablets (pequenos) existirem (e outros form factors nessa gama de polegadas) mais sentido faz haver versões UWP de uma app ou, plo menos uma versão do .exe adaptada a pequenos ecrãs touch.
agora, o q eu quero ver é hw com o 835 mais barato q o hw com atom, como dizem q ia acontecer. tem de aparecer urgentemente hw com o 835 < 100€
 
E a maior parte desses tablets são da china... Se bem que a história como a intel andou a despachar os atom também é engraçada.


Vamos ver os big oems com chips atom custam.. Um Surface 3 custam 499$ e tem um atom...
Microsoft, se disse isso, certamente estava a comparar com big oems.

É que se fazem tablets de 100 euros com um soc 835, também fazem smartphones a 90euros ou menos com o mesmo soc.
Hardware ia ser mais pequeno
Transportes iam ser mais baratos, porque iam conseguir transportar mais equipamentos.
 
Há classes de Snapdragon mais abaixo.

E há outras marcas que vendem ARM. A Qualcomm foi a primeira a ser anunciada, mas não vai ser a única..
Isto significa concorrência, o que a ajuda a baixar os preços.
 
A outra mais conhecida e a MediaTek, HiSilicon da Huawei e Exynos da Samsung.
Duvido que existam drivers MediaTek para WM, tenho ideia que nunca saiu um Windows phone com esse SoC.
E o HiSilicon e exclusivo Huawei, que desistiu da parceria inicial para o W10m. Esses so voltam quando o mercado inverter.
 
Não estou a falar do Windows Phones, estou a falar de Windows 10 PC's com ARM.
Que era o que ele estava a falar.
E para esse mercado, de certeza que estão interessados.

E falta-te aí a Nvidia. Os Surface RT usavam SoCs da Nvidia.
 
Back
Topo