1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Cuidado 56k] MaximumPC e Inquirer Geforce 6800 preview

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 9 de Abril de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1110)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Source: http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=27119

--------------------------------------------------

Source: http://www.theinquirer.net/?article=15265

"thermal power of circa 150-160W" :eek:

Última edição: 9 de Abril de 2004
  2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Kual Counter strike 2, kual ke...

If Nvidia doesn't produce a detailed list of 'approved' 480W PSU for GeForce 6800 Ultra, then perhaps it should bundle a 480W PSU with each GeForce 6800 Ultra?

***** dia saem com fontes de alimentação...

Ao k parece a placa não vai ser nada má, em relação a ser superior á r420 ou não só com as duas cá fora mas parece inovar em relação á sua irmã mais velha...

-----------------------------------------------------------------------

"Our article here reported upon several eyewitness accounts of NV40 exhibiting "noticeable "artefacts" during performance demonstrations of Unreal Tournament 2004. We speculated whether “the engineering samples memory clock had been adjusted to dizzy frequencies. Frequencies that the Samsung GDDR3 video memory employed, really couldn't hack.”

Although Nvidia claimed this was down to an immature driver that had now been resolved, we think that this new information – that the reference samples are apparently running overclocked memory – again makes us wonder whether we were so far off the pitch..."

Será k vamos ter nv40 em São Francisco dia 13 com overclock a correr o UT2K4???

Na volta akele akeles artefactos é pk tavam a usar o LOD bios e eskeceram-se do desligar pois vinham d1a ronda de marks os quais foram publicados anteriormente sem quaisquer imagens do mesmo LOL

Há rumores de release date da r420????

Cumps

Vortan

Última edição: 9 de Abril de 2004
  3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

26 de abril a Pro e 31 de maio a XT. Provavelmente dia 26 fazem o "paper lauch" da XT.

Quanto à NV40, entre 150 a 160 W 8o. Se verdadeiro, isto é um bocado ridiculo.

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tenho ali uma Psu 350watts pra juntar á festa (420w + 350w)... depois vê-se que Rail ela vai puxar e faz-se contas....

5. ptzs

ptzs Power Member

É como eu, fontes encostadas é o que não falta. Venham elas.

6. SKATAN

SKATAN Power Member

eu devo ter lido mal

150~160watts ???

mais uma peça de hardware pra brincadeiras e reviews (como o prescott)

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Será que temos uma nova parhelia a nivel de clocks? (inicialmente 300 a 315 e depois ficou-se pelos 220).
    Esta 6800 Ultra,
    No artigo da Maximumpc : Core -> 500 a 600 Mem -> 600
    Gdc : Core -> 475 Mem -> 600
    Placas que foram para os reviewers : Core -> 400 Mem -> 550

Eles ainda não divulgaram os clocks finais (só dia 13), mas se for o mesmo que as dos reviewers, se calhar ainda vamos ter a X800 Pro (12 Pipes) a ficar lado a lado com esta Ultra. Para ter o mesmo fill rate basta que venha com 533 mhz de core, o que não deve ser impossivel. Falta saber os mhz da mem da Pro.
    Vamos lá ver o que é que a ATI tem.

8. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

é mais um Wblock pra juntar ao watercooling....

isso dos WAtts.... preocupa-me mais que sejam no Cpu...
    Porque numa grafica, eu nao passo 24h/dia a jogar... se forem 4h ja é muito, logo a conta electrica ou "calor" da placa nao me vao afectar...

no maximo aumenta a temperatura da agua alguns graus (mau pro cpu), mas se forem placas realmente rapidas, compensa perder 3 ou 4º....

Edit: se mesmo em Idle ela for muito quente... faço o mesmo que faço na minha 9800pro...
    quando precisar de jogar meto a 490mhz, quando nao preciso desço pra 290mhz...

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Mas a mesma logica vai para para o CPU. Quanto tempo tens o cpu em load ou em full load?
    A não ser que tenhas algum prog 100%/24horas.

10. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

SETI.... e muito Prime95 (tou a condicionar as mems..)

qualquer coisa que faças, é CPU..... Mas em Windows na grafica so mesmo o ramdac ta a funcionar, e este nao faz "gastar" 150watts...

por isso nao me preocupo muito com os watts da Grafica... a minha 9800pro a 490mhz Vgpu 1.95 não deve andar muito longe dos 100 e muitos watts, e só lhe tenho um dissipador aluminio de um AMD 1800+ tbrebA...

só é lixado por causa da fonte... precisa de 2 cabos independentes (um molex por cabo... )... mesmo assim, a minha fonte tem 4 cabos.... i'm ready :D

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ok ok. Assim é diferente, mas se for verdade que por exemplo a NV40 faz decoding/enconding de uma data de coisas (não me lembro quais eram), a coisa já é diferente.
    Veremos........deve ser engraçado um precott com Oc com um grafica desta geração tb com Oc, mais todos os outros componentes.
    As Antecs deste mundo devem estar a esfregar as mãos de contente.

12. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

A EDP também... :(

13. enok

enok [email protected] Member

Oh se tá! :D O que vale é que ja nem é preciso comprar aquecedores para quarto/escritorio! :lol:
    Esperemos que os preços das 9800 XT venham por ai abaixo! Fingers crossed! :009:

14. Archangel

Archangel Power Member

Já tinha pensado nessa possibilidade. Mas depois acordei e encarei a realidade. :P

Partilhar esta Página