Cuidado com a taxaçao na Optimus (aka roubo)

O mal destas coisas é que quando se acaba uma chamada na optimus só parece o saldo actual... e não que foi gasto durante a chamada, nesse aspecto a vfone é impecável.
é que verificar saldo antes de fazer chamada e depois fazer a diferença é algo ingrato.
A anacom devia intervir e obrigar todas as operadoras a mostrar o saldo gasto numa chamada, só assim existiria mais transparência na cobrança de chamadas.
 
Pretender disse:
O mal destas coisas é que quando se acaba uma chamada na optimus só parece o saldo actual... e não que foi gasto durante a chamada, nesse aspecto a vfone é impecável.
é que verificar saldo antes de fazer chamada e depois fazer a diferença é algo ingrato.
A anacom devia intervir e obrigar todas as operadoras a mostrar o saldo gasto numa chamada, só assim existiria mais transparência na cobrança de chamadas.
Neste ponto concordo plenamente contigo... o sistema da optimus está completamente obsoleto.
 
Eu ainda sou do tempo em q o ppl enganava as operadoras, os meus três primeiros TELECEL foram desblokeados por eles sem custos adicionais... Eles vinha bloqueados ao cartão, era só pedir uma segunda via e voilá, codigo de segurança pa cá... :D :D :D
 
Pois é... Faz hoje uma semana que se deu o erro de taxação e ainda não me devolveram o saldo mal cobrado... Eu liguei o 1693 logo depois de a chamada ter sido mal cobrada e ainda fiz mais chamadas para la e disseram sempre que estava em resolução... É optimus...
 
a mim aconteceu uma coisa parecida, mas foi com a vodafone, naquela altura das promoçoes de falar de graça ou fim de semana, a sexta feira depois da meia noite, pus-me a telefonar, fikei ainda um tempo ao telefone, e depois cai a chamada porke fikei sem €.telefonei para la e eles disseram k tavam com problemas e tal, e ainda perguntei se devolviam o €, e disseram k essa parte era com outro departameno deles ou o que e k era e nao sabia,conclusao, fikei a espera k m devolvesem o €, e nao devolveram nada, nem kis telefonar para la para nao me xatear com isso...a vodafone pode ter muitas coisas boas,e ate tarifarios bons e assim, mas k muitas vezs é uma granda xula, á la isso é....
Fikem bem!
Abraço
 
e acontecerem os erros, mas a nosso favor!! Eu tinha um cartão da telecel ( actualmente vodafone ) e com esse cartão, andei uns belos 3 meses a enviar mensagens a borla! :002: :002: :002: e eu nc tlf para lá a reclamar. Telefonei, foi quando fiz um carregamento de 7 contos e meio e esse $ nunca mais entrava no tlm. foi quando eles me disseram que isso e mais 8/9 contos era o que eu lhes estava a dever defido ao erro..... é claro que eu não paguei, mas a prencipio tb não reclamei!
 
pois, o titulo do topic é enganador.. nao houve roubo nenhum

ate porque a optimus é claramente a melhor, das 3 redes moveis em Portugal e tem 1 optimo serviço de assistencia pos-venda
 
Back
Topo