1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cuidado com anunciada fusão OPTIMUS/ZON

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Romika, 26 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 3341)

1. Romika

Romika Power Member

E começam os esquemas... retirado do Portal das Queixas.

Como o pdf é muito grande não vou postar aqui mas começa assim...

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Não devias meter números de telemóvel e nomes.

3. LiveMetal

LiveMetal Power Member

É preciso ter-se muito cuidado com os comerciais de porta-em-porta, seja de que operador for. Como qualquer comercial, o "ganha-pão" deles são as comissões que ganham por fazer um contrato. Isto aplica-se também às linhas de outbound para angariação/retenção de clientes.

Na altura de aceitar a promoção ou do contrato assinado, é tudo possível. Depois disso é que vêm os problemas.

No que toca a rescisões de contratos, não se deve confiar isso a comerciais. Normalmente, sai sempre asneira.

4. bssilva028

bssilva028 Power Member

a fusao ainda nao esta feita, a ADC nem o parcer deu ainda, tanto zon como optimus estao a aceitar novos clientes para cada uma das empresas, quem te disser que estao "em parceria" e tudo falso, quando realmente a fusao estiver concluida (se a ADC aprovar) daqui por uns mesinhos aí sim.... ate la isso das parcerias = tanga

5. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Isto é o mesmo que os vendedores MEO que de vez em quando passam por aqui dizerem que a Cabovisão vai falir :D Eu só lhes digo... A MEO já tem Fibra aqui? E eles respondem "Ah não...", da qual eu remato logo com um "Então não me podem ajudar. Com licença, boa tarde."

Já houve uma vendedora MEO que chegou ao ridículo de vir atrás do meu pai rua abaixo quando este foi deitar o lixo no contentor. Sempre a falar mal da Cabovisão... E porque tira canais, e porque a internet não presta... nesse dia o meu pai disse-lhe só assim "A internet não presta? Sabe quanto é que eu teria aqui caso metesse MEO? 6Megas. Sabe quanto é que eu tenho com a Cabovisão? 100! E não preciso de ter boxes em cada televisão. Agora se me dá licença, boa noite.". :D

Eu acho que eles fazem esta marcação cerrada aqui à minha porta porque ainda sou dos poucos aqui do bairro que ainda não conseguiram engrupir. É um bairro com muitas vivendas com apenas 4 prédios no meio, grande parte das pessoas que moram aqui já têm uma certa idade e não percebem muito do assunto. Como os preços da MEO são "simpáticos", deixam-se enganar. Eu não.

Volto a referir, muito cuidado ao deixar rescisões de contratos com outros ISPs entregues a comerciais de porta-em-porta. Só tenho visto situações mal resolvidas à pala desse tipo de descuido. Mais vale ser o cliente a tratar disso. Mesmo que eles insistam que o podem fazer!

Partilhar esta Página