Só uma pessoa um pouco ingénua é que pode julgar que ligar de redes móveis para esses números é grátis. Muita sorte tiveste tu que a TMN te tivesse devolvido o dinheiro. O ser grátis é só da rede fixa. É que se a tmn te deu o dinheiro, a Vodafone tb me devia dar os 8 euros que gastei ao ligar para o 16200.
Tenho a certeza que já mais gente ligou a partir da tmn e ficaram a chupar no dedo.
Considera-te um sortudo.
Oiçam lá... à qualquer coisa que deve estar a passa ao lado.... vamos lá devagar...
Em primeiro lugar, o grátis está bem explicito na página deles, não mencionam qual a rede.
Se forem as outras páginas do grupo, como eu andei a fazer para poder vir aqui comentar com bases, realmente está lá explicito que é só da rede fixa que é grátis.
Mas aqui é que está o erro do lado do MEO, na página deles não está escrito nada disso, simplesmente - grátis, e, de novo, eu se tenho alguma questão com o MEO, vou ao site do MEO e procuro contactos, não vou ao do SAPO.
Ora isso mesmo foi o que me disseram ao telefone, que realmente era um engano da parte deles e que iriam resolver a situação da página ( será? ), porque
ao cliente não tem de ser imputados custos derivados de erros da parte deles...
Fazendo uma analogia, imaginem-se a entrar no macdonalds de Torres Novas, por exemplo e estar lá um cartaz enorme que na compra de um super-menu big mac, vos dariam grátis um caneco de vidro. Vocês iam todos contentes e pediam o caneco e cobravam-vos mais 5€... perguntavam porque e respondiam "à e tal, realmente aqui esquecemo-nos de colocar que era na compra de 2 big-macs, mas se for ao mac do rossio, está lá bem a vista"...
Agora, se fui sortdo em terem resolvido o erro depressa? Acredito que sim.
Se acredito que se mais pessoas ligarem a queixar-se do mesmo eles o fazem? Acredito que sim....
Eles não me devolveram imediatamente o €€ como é obvio, primeiro passaram o problema para alguem interno e depois voltaram a contactar-me com a resposta...
Vá pessoal, concordem ou não, bom fim de semana.