1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Cuidado com as consolas falsificadas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JDaman, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 2007)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JDaman

JDaman Power Member

2. Super_Tech

Super_Tech Power Member

ROTFL! Lindo! :lol:

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Ahhh a famosa POP station lol

4. Éspip

Éspip Banido

Parece original??Por amor de deus, ate a 300m de distancia nota se k nao tem nada haver com a psp....alem disso isto deve custar para aí 2.50€!estes britanicos fazem videos por causa de qualquer coisa...a unica coisa que faz os ouvidos sangrar naquele video é a voz dele...bahh!

5. JDaman

JDaman Power Member

Foi o que eu disse "o original e melhor que a copia".

6. barca

barca Power Member

Isto é bom para calar os putos que andam sempre a chatear os pais para comprarem a treta da moda.

7. slyzador

slyzador Power Member

Tenho de comprar uma.Para enganar os meus colegas:lol: :lol: :lol: :lol:

8. alex02

alex02 [email protected] Member

Dessa já eu vi à venda nos marroquinos!!!!!!!!!!5euros

cumprimentos

9. slyzador

slyzador Power Member

vou já a correr para comprar uma!!!!!fixe!!vou ter uma psp marroquina:lol: :lol:

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdz... Até da PSP fazem copias as 3 pancadas :mad:

é apenas um daquelas "consolas" portáteis que se vendem nos chineses, mas com o formato de uma PSP :lol:

11. JDaman

JDaman Power Member

E mas depois os tais putos veem os reclames do jogos (como FIFA's, Pro Evolution Soccer's, e agora com a moda do wrestling WWE SD! vs RAW's) e depois pedem aos pais para comprar, sabendo os pais que isso e impossivel porque a consola em si nao e a PSP e depois quem fica lixado sao os pais porque nao conseguem dar prendas que os filhos gostam pelo menos uma vez na vida.

12. bruncamps

bruncamps Power Member

É normalissimo copias de várias consolas famosas. Antes de ver o video até pensava que a consola era idêntica à PSP, mas vê-se logo do que se trata.

13. Morpheus

Morpheus Banido

sinceramente se os pais n podem dar os filhos têm mais de compreender... só o dinheiro que e necessário para a escola, alimentação, casa e alguns outros items é dificil haver dinheiro para essas coisas superfulas ... portanto quem n tem, se tiver mais do que 16 anos, já pode ter uma ... basta ir trabalhar para o Mac... ou outros e ganham uns trocados ... eu comprei o meu 1º walkman (já lá vão uma carrada de anos) com dinheiro que juntei a trabalhar no restaurante de um familiar ... é a vida quem n pode e quer tem de fazer por isso...

14. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Meu amigo, eu também quando era pequeno também queria muita coisa e nunca tive na vida, assim como não se pode ter tudo e quando se veste, alimenta e educa um filho já é muito bom que isso seja feito e é um investimento algo pesado! Também faz parte da educação ensinar à criança os valores indispensáveis sabendo distingui-los dos valores secundários à medida que ela se vai maturizando aos poucos, em vez de estar sempre a "dar tudo o que o menino quer"!

Por acaso nunca trabalhei embora fiz alguns biscates e depois ganhava algum, mas mesmo assim certas coisas quando era mais novo comprei com o dinheiro que fui amealhando (e que recebia de vez em quando em vez de ser em mesadas) tais como o meu primeiro discman, os cd's que queria comprar, revistas e por aí fora!

Voltando ao tópico, isso dá pra depois "modificá-la" pra correr cópias? :D

15. paperless

paperless Power Member

Bah.. quem vai gastar 250 euros por uma consola de certeza que sabe a diferença entre essas bostas (5 euros..rofl) e uma PSP (250).

Acho que não é necessario ser alarmista nem sequer ter cuidado com isto..

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Na última feira a que fui estava um senhor com uma bancada cheia de pop-stations. Ao lado dele, sentado num banco estava um puto (provavelmente filho do senhor) a jogar numa PSP. :D

Última edição: 20 de Outubro de 2006
  17. Crusher

Crusher Power Member

Boa publicidade. :D

Última edição pelo moderador: 20 de Outubro de 2006
  18. I.M.

I.M. Power Member

Isto sim engana as pessoas que não sabem o que é realmente uma PSP!!!!

Para nós a 1 Km de distância vemos o que é uma PSP ou uma Pop Station, tal como vemos o que é um Game Boy e um Game King ou uma Playstation e uma Polistation, mas lembrem-se que há MUITA, mas mesmo MUITA gente que não sabe a diferença entre uma coisa e outra!!
    É para jogar??? então é a mesma coisa...

Eu trabalho com jogos para consolas à cerca de 12 anos, e acreditem, já vi de tudo... Pessoas com game kings a querer comprar jogos de game boy. eu a Dizer que não dava e eles a Afirmar que dava e a quererem forçar a entrada do novo na maldita coisa, que nem uma consola é!!!

19. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

:joker: :lol: vê se a milhas!

20. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Aquele som é irritante! :lol:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página