Cuidado com as consolas falsificadas

Status
Fechado a novas mensagens.
Se são pais e se teem filhos protejam-nos disto. As chamadas consolas copiadas que se parecem as originais. Mas como sempre o original e melhor que a copia.
http://www.youtube.com/watch?v=YeXM7sRDvNg


Parece original??Por amor de deus, ate a 300m de distancia nota se k nao tem nada haver com a psp....alem disso isto deve custar para aí 2.50€!estes britanicos fazem videos por causa de qualquer coisa...a unica coisa que faz os ouvidos sangrar naquele video é a voz dele...bahh!
 
Parece original??Por amor de deus, ate a 300m de distancia nota se k nao tem nada haver com a psp....alem disso isto deve custar para aí 2.50€!estes britanicos fazem videos por causa de qualquer coisa...a unica coisa que faz os ouvidos sangrar naquele video é a voz dele...bahh!

Foi o que eu disse "o original e melhor que a copia".
 
fdz... Até da PSP fazem copias as 3 pancadas :mad:

é apenas um daquelas "consolas" portáteis que se vendem nos chineses, mas com o formato de uma PSP :lol:
 
Isto é bom para calar os putos que andam sempre a chatear os pais para comprarem a treta da moda.

E mas depois os tais putos veem os reclames do jogos (como FIFA's, Pro Evolution Soccer's, e agora com a moda do wrestling WWE SD! vs RAW's) e depois pedem aos pais para comprar, sabendo os pais que isso e impossivel porque a consola em si nao e a PSP e depois quem fica lixado sao os pais porque nao conseguem dar prendas que os filhos gostam pelo menos uma vez na vida.
 
É normalissimo copias de várias consolas famosas. Antes de ver o video até pensava que a consola era idêntica à PSP, mas vê-se logo do que se trata.
 
E mas depois os tais putos veem os reclames do jogos (como FIFA's, Pro Evolution Soccer's, e agora com a moda do wrestling WWE SD! vs RAW's) e depois pedem aos pais para comprar, sabendo os pais que isso e impossivel porque a consola em si nao e a PSP e depois quem fica lixado sao os pais porque nao conseguem dar prendas que os filhos gostam pelo menos uma vez na vida.

sinceramente se os pais n podem dar os filhos têm mais de compreender... só o dinheiro que e necessário para a escola, alimentação, casa e alguns outros items é dificil haver dinheiro para essas coisas superfulas ... portanto quem n tem, se tiver mais do que 16 anos, já pode ter uma ... basta ir trabalhar para o Mac... ou outros e ganham uns trocados ... eu comprei o meu 1º walkman (já lá vão uma carrada de anos) com dinheiro que juntei a trabalhar no restaurante de um familiar ... é a vida quem n pode e quer tem de fazer por isso...
 
E mas depois os tais putos veem os reclames do jogos (como FIFA's, Pro Evolution Soccer's, e agora com a moda do wrestling WWE SD! vs RAW's) e depois pedem aos pais para comprar, sabendo os pais que isso e impossivel porque a consola em si nao e a PSP e depois quem fica lixado sao os pais porque nao conseguem dar prendas que os filhos gostam pelo menos uma vez na vida.

Meu amigo, eu também quando era pequeno também queria muita coisa e nunca tive na vida, assim como não se pode ter tudo e quando se veste, alimenta e educa um filho já é muito bom que isso seja feito e é um investimento algo pesado! Também faz parte da educação ensinar à criança os valores indispensáveis sabendo distingui-los dos valores secundários à medida que ela se vai maturizando aos poucos, em vez de estar sempre a "dar tudo o que o menino quer"!

Por acaso nunca trabalhei embora fiz alguns biscates e depois ganhava algum, mas mesmo assim certas coisas quando era mais novo comprei com o dinheiro que fui amealhando (e que recebia de vez em quando em vez de ser em mesadas) tais como o meu primeiro discman, os cd's que queria comprar, revistas e por aí fora!


Voltando ao tópico, isso dá pra depois "modificá-la" pra correr cópias? :D
 
Bah.. quem vai gastar 250 euros por uma consola de certeza que sabe a diferença entre essas bostas (5 euros..rofl) e uma PSP (250).

Acho que não é necessario ser alarmista nem sequer ter cuidado com isto..
 
Na última feira a que fui estava um senhor com uma bancada cheia de pop-stations. Ao lado dele, sentado num banco estava um puto (provavelmente filho do senhor) a jogar numa PSP. :D
 
Última edição:
Na última feira a que fui estava um senhor com uma bancada cheia de pop-stations. Ao lado dele, sentado num banco estava um puto (provavelmente filho do senhor) a jogar numa PSP. :D

Isto sim engana as pessoas que não sabem o que é realmente uma PSP!!!!

Para nós a 1 Km de distância vemos o que é uma PSP ou uma Pop Station, tal como vemos o que é um Game Boy e um Game King ou uma Playstation e uma Polistation, mas lembrem-se que há MUITA, mas mesmo MUITA gente que não sabe a diferença entre uma coisa e outra!!
É para jogar??? então é a mesma coisa...

Eu trabalho com jogos para consolas à cerca de 12 anos, e acreditem, já vi de tudo... Pessoas com game kings a querer comprar jogos de game boy. eu a Dizer que não dava e eles a Afirmar que dava e a quererem forçar a entrada do novo na maldita coisa, que nem uma consola é!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo