1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cuidado com estes ficheiros!!!....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ---killer--bee-, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 550)

1. ---killer--bee-

---killer--bee- Power Member

olá pessal,
    venho aqui para ajudar quem desta informação necessitar...
    após me aperceber de que o meu computador parecia que tinha vontade própria(it´s alive!!!)
    em aceder á net resolvi ´cortar o mal pela raiz´.
    após verif. com um anti-virus,
    deu-me estes ficheiros todos em c\windows\system32....
    \fkpdxmet.exe
    \kduretrl.exe
    qquyqgrt.exe (estes manipulam automaticamente as def. do firewall e cookies, permitindo deixar a maquina vulneravél a ataques vindos da net)
    \gsbegegr.dll
    \sfkajwfr.exe (estes são mais complicados mas um anti-virus actualizado dá cabo deles)
    mas ainda anda aqui algo que não está bem,
    aqui eu peço ajuda...
    os sintomas são...
    aparecem-me a torto e a direito copias foleiras de mensagens de erro do windows :confused:
    e quando carrego OK para corrigir estes erros abre o IExpl e manda-me para o site
    storageprotector...com :( e tenho no amb. de trav. 2 atalhos com icones (copias do mcrsoft update e help and support center) que me mandam para o dito site acima....
    o pior é que não os consigo eliminar ou seja elimino-os e voltam a aparecer segundos depois automaticamente...
    alguem me pode ajudar???
    porque estou a ficar f***dido com estas maneiras de fazer publicidade...
    que façam sem pôrem estes prgrmas de m**da para lixar o pessoal....
    pessoal desculpem qualquer coisa... foi só um desabafo
    fiquem bem...

Partilhar esta Página