Olá a todos.. Venho avisar que este router o D-Link DVA-G3170i/PT tem um numero máximo de ligações por segundo muito baixo.. Dou alguns exemplos.. Sou o criador de uns filtros nacionais de tráfego que por aí circulam.. E sempre usei um programa que o Pedro Lucas do Netcount criou para retirar informção das gamas da Telepac no servidor da Telepac.. No Speedtouch 516 chegava a usar 10 instancias desse programa ao mesmo tempo.. Agora nem duas consigo sem se perder a ligação ao servidor, já para não falar na morte de pings a qualquer site, mesmo ao próprio router.. Já tentei por telnet verificar se daria para alterar o numero de half-conections.. Mas não encontrei nada.. Já pus o novo firmware que aqui se encontra http://suportetecnico.sapoadsl.pt/.. Ficou igual... Em programas P2P semelhante sucede, o numero máximo de peers totais a que se consegue estar ligado é mt baixo.. Penso que tudo isto tem a ver não com o hardware do router, mas salganhada que a PT fez no firmware para se proteger do tráfego P2P a intupir as suas lindas DSLAMs.. Troquei para este router por causa de valores de atenuação e SNR, mas mais valia ter ficado quieto.. Abraço e cumps a todos...
se calhar é a limitação do xp, verifica como tens isso. é que basta por vezes fazer updates ao windows para voltares a ficar com o valor padrão(=10) http://www.lvllord.de/?url=tools
516v6 desbloqueado, por aqui, e sem problemas. Não sei quantas ligações activas suporta, mas é sempre a abrir... Ou melhor, era, pois so a partir das 2 da manha, abrem as torneiras. O meu tem tem uma treta da Pirelli, e tb vou trocar por um 516v6, que por aqui tenho. Cumps,
Sim claro que tenho, no meus pc's está sempre para 200 ( é um exagero, mas tb nunca tenho erros no event viewer sobre o limite de half-conections TCP/IP por isso )
No meu caso, não tenho tido problemas nenhuns relativamente a isso... Tenho sempre P2P ao máximo, e no outro dia fiz um teste no www.speed.io, ao número máximo de ligações. Não me lembro bem do valor que deu, mas não foi um valor baixo.
Não tem nada a ver com o modem, testado e aprovado por aqui com 1024 conexões simultâneas sem qualquer problema...
Yup,a unica maneira de fechar é talvez por comandos. Vai ao site shields up ,faz um scan a todas as portas e ve por ti. Ja tinha colocado esta info no outro post acerca deste router mas ninguem quer saber .
Eu quis saber.. e fui fazer o teste e confirmo. Agora a pergunta dos 10mil Euros, como é que se bloqueia...
Vai ao site shields up - https://www.grc.com/x/ne.dll?bh0bkyd2 faz o teste All Service ports. Se aparecerem portas a vermelho no gráfico avisa o pessoal.
Toas as portas estão em Stealth à excepção de 2: 80, mas devido a eu ter servidor apache em casa.... 21 esta aparecia a azul no gráfico provavelmente porque tenho aberta no router mas o servidor FTP está desligado... Portanto penso que é "seguro".
Eu tambem, tenho este router. O que acho estranho é k ele varia muito o sinal. No pc tanto tenho sinal máximo como só tenho 25%. Já agora como se abrem portas para uma determinada aplicação? obrigado