Cuidado com o trafego na zapp!

tiagolopes

Power Member
hoje depareime com un trafego de mais de 1.5 Gb no dia 23 de feveriro! isto e uma palhaçada ate pk com a velocidade que enho era impossivel!! cumps>(
 
hoje depareime com un trafego de mais de 1.5 Gb no dia 23 de feveriro! isto e uma palhaçada ate pk com a velocidade que enho era impossivel!! cumps>(

Já falaste para a zapp?
Eu por segurança fui confirmar o meu, mas estava tudo bem!
Existe outra pessoa que sabe o teu nº de cliente e pass?
 
so eu sei isso! eu telefonei para la e apenas disserao que estava correcto! e disserao me para enviar um mail! assim o fiz derao me a mesma reposta: agora perguntei como anular o contrato!!! fdgp estes gajos!!! cumps>(
 
Bem, sem dúvida a melhor solução é mesmo anular o contrato pois um erro destes tão grosseiro não tem perdão.

Vais ver que se calhar eles dão o braço a torcer para não perder mais um cliente enfim...

Depois diz algo mais sobre o assunto já que também possuo zapp e é do meu interesse saber como eles lidam com estes casos, pois se me acontecesse o mesmo também não pensava duas vezes em desistir...
 
Depois diz como resolves-te isso, é q eu tou mesmo pelos cabelos com o maravilha do serviço deles..tou á espera q metam a pata na poça, tipo como fizeram contigo.
Se arrependimento mata-se, já não tava cá.>(
 
so eu sei isso! eu telefonei para la e apenas disserao que estava correcto! e disserao me para enviar um mail! assim o fiz derao me a mesma reposta: agora perguntei como anular o contrato!!! fdgp estes gajos!!! cumps>(


A mim também já me aconteceu isso, mas eu reclamei como tu, por telefone e mandei vários mails, até que rectificaram, com a desculpa de que não foi descontado o tráfego das “Happy Hewers”.
Mas a mim nunca me disseram que estava correcto, disseram-me sempre que iam verificar o que se passava…
Reclama, faz barulho…
 
Já me aconteceu uma situação identica á uns meses mas mandei um mail e disse q tinha um contador no pc e q a coisa ñ tava a bater certo ja que eu não tinha sacado mais d 2GB num dia com velocidades de tartaruga e ate ja m tinham contabilizado o dia antes dele acabar.:lol:
Por fim normalizaram a situação e nunca mais tiv xatics dess tipo. :x2:

Boa sorte.
 
simplesmente os tipos estao a c*gar para o assunto pelo menos e o que da a entender!! mas tou a debater com eles! quando tiver mais repostas posto aqui!!
 
Como referidos em varios topicos, a zapp tem um serviço pessimo, nem merece falarse deles como ISP... Eu entao anulei o contracto em 5 dias lol...
 
Back
Topo