1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cuidado com o trafego na zapp!

Discussão em 'ISPs' iniciada por tiagolopes, 7 de Março de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1081)

1. tiagolopes

tiagolopes Power Member

hoje depareime com un trafego de mais de 1.5 Gb no dia 23 de feveriro! isto e uma palhaçada ate pk com a velocidade que enho era impossivel!! cumps>(

2. null-fact

null-fact What is folding?

Já falaste para a zapp?
    Eu por segurança fui confirmar o meu, mas estava tudo bem!
    Existe outra pessoa que sabe o teu nº de cliente e pass?

3. tiagolopes

tiagolopes Power Member

so eu sei isso! eu telefonei para la e apenas disserao que estava correcto! e disserao me para enviar um mail! assim o fiz derao me a mesma reposta: agora perguntei como anular o contrato!!! fdgp estes gajos!!! cumps>(

4. hmsgr

hmsgr Power Member

Bem, sem dúvida a melhor solução é mesmo anular o contrato pois um erro destes tão grosseiro não tem perdão.

Vais ver que se calhar eles dão o braço a torcer para não perder mais um cliente enfim...

Depois diz algo mais sobre o assunto já que também possuo zapp e é do meu interesse saber como eles lidam com estes casos, pois se me acontecesse o mesmo também não pensava duas vezes em desistir...

5. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Depois diz como resolves-te isso, é q eu tou mesmo pelos cabelos com o maravilha do serviço deles..tou á espera q metam a pata na poça, tipo como fizeram contigo.
    Se arrependimento mata-se, já não tava cá.>(

6. ordnael

ordnael Power Member

A mim também já me aconteceu isso, mas eu reclamei como tu, por telefone e mandei vários mails, até que rectificaram, com a desculpa de que não foi descontado o tráfego das “Happy Hewers”.
    Mas a mim nunca me disseram que estava correcto, disseram-me sempre que iam verificar o que se passava…
    Reclama, faz barulho…

7. John'Z

John'Z Power Member

Offtopic: Já há varios tópicos destes da Zapp! Podiam debater lá

8. zafa

zafa Power Member

Já me aconteceu uma situação identica á uns meses mas mandei um mail e disse q tinha um contador no pc e q a coisa ñ tava a bater certo ja que eu não tinha sacado mais d 2GB num dia com velocidades de tartaruga e ate ja m tinham contabilizado o dia antes dele acabar.:lol:
    Por fim normalizaram a situação e nunca mais tiv xatics dess tipo. :x2:

Boa sorte.

9. tiagolopes

tiagolopes Power Member

simplesmente os tipos estao a c*gar para o assunto pelo menos e o que da a entender!! mas tou a debater com eles! quando tiver mais repostas posto aqui!!

10. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Como referidos em varios topicos, a zapp tem um serviço pessimo, nem merece falarse deles como ISP... Eu entao anulei o contracto em 5 dias lol...

11. tiagolopes

tiagolopes Power Member

ate agora foi a unica cena que me aconteceu! mas tambem vai ser a ultima

12. Vitalis

Vitalis Power Member

zapp é maravilha...eu tinha velocidades de 300kbs no maximo e com o kanguru atingo 2 mbs

13. Froz3n

Exato, kuando eles anunciam 2,5Mbps :-D:-D

14. bem 2.5 Mbps é equivalente a cerca de 200 k mais coisa menos coisa... por isso não se queixem. lol

15. xeher

xeher Power Member

O problema é chegar aos 200K...

16. Froz3n

E consegues xegar a tanto?? Eu kuando tinha se xegasse aos 15 ja era pedir muito :kfold:

17. anonymopt

anonymopt Power Member

tas na zapp porque queres... zapp é assim lol

Partilhar esta Página