1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cuidado com os avisos do orkut

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPgod, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1712)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Veja a pérola que caiu na minha caixa de correio: Apaguei os links, apesar do link que estava escrito ser diferente do verdadeiro.
    para alem disso, basta ver os erros e nem uso o orkut :001:

O detalhe é que os links apontavam realmente para um endereço totalmente diferente e eram ficheiros *.php

apesar destes métodos de phising serem comuns, fica o aviso a navegação.

Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  2. Mitch

Mitch Banido

tem sempre de se ter cuidado com tudo, por isso este tipo de avisos localizados é um bocado inútil...

3. Taxista

Taxista Banido

o orkut é rei nesse tipo de coisas...ou nao tivesse la 70% de users brasileiros :D

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

só por acaso, o user que postou isto é brasileiro. Portanto, essas generalizações são um bocado más. :D
    Também recebi isso no email. Já nem conta tenho nisso, portanto.... O esquema é facilmente desmontável olhando para a status bar (duh).

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

yap, é mesmo, bastou olhar para a status bar e...:002:

6. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Eu também recebi isto na minha caixa de correio, mas ainda não consegui entender o real objectivo disto...

Partilhar esta Página