1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cuidado com os downloads na zapp...

Discussão em 'ISPs' iniciada por anonymopt, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 215; Visualizações: 18277)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

Última edição: 27 de Novembro de 2006
  2. Kimico

Kimico [email protected] Member

wtf?!

wtf?!?!?!?! Tão queimados certo? :O ganda sh** será que também andam assim para os outros ISP? :'(:'(:'(:'(:'(

3. anonymopt

anonymopt Power Member

nc tinha ouvido relatos disto de outros isps... e a zapp não tem assim tantos clientes... 2 ja foram ou mais.. secalhar ja houve mais lol

4. Kimico

Kimico [email protected] Member

N existe uma cena que "não permite" que certas entidades entrem em redes privadas?

5. zafa

zafa Power Member

é lixado sim senhor, pa ñ dizer #%$%#$# >(

as cenas q m recomendaram foi usar o peerguardian :x2:

Felizmente ou infelizmente ainda ñ recebi nenhuma carta de nenhuma entidade a não ser a da propria zapp a comunicar que fez queixa de mim.

Também ñ tenho conhecimento de qq colega meu q m tenha falado d alguem para alem dest outro cliente da zapp (Coincidencia?) que tenham recebido qq tipo d aviso.

Se houver desenvolvimentos no meu caso eu dpois dou noticias.

Mas como a Zapp diz q ñ tem como provar se realmente fiz download d tal torrent espero que isto fiq la esqecido/arquivado como se s tratasse de um gajo important :lol:

6. anonymopt

anonymopt Power Member

As operadores acho que são obrigados a guardar registos da tua navegação por 1 ano

7. daredevil

daredevil Suspenso

Isso são filmes correto? emule? torrents? etc etc. Eles andam a apertar. é engracado k so a zapp é k lixa os clientes:lol: Nunca ouvi falar dixo em mais nenhum ISP. A zapp so tenta lavar as maõs. É lixado

8. Taxista

Taxista Banido

o download do torrent em si nao é pirataria

9. daredevil

daredevil Suspenso

Correto taxista. eu ate considero os torrents boa fonte de informação:x2:

10. anonymopt

anonymopt Power Member

foi o q eu achei... nc tinha visto nd disto de outro isp.. duvido tb q tenham sido so 2 clientes lol

11. J[PT]

J[PT] Power Member

Queres te livrar disso? Simples, dizes que tens um HOTSPOT aberto wireless para uso da comunidade e que desconheces quem fez o download, ou seja tens a tua net partilhada para com o mundo exterior, vais ver se isso avançar embora sejas responsavel pela utilização da net, não es totalmente responsavel pelo que os outros fazem com ela...

A legislação Portuguesa é ainda vaga nesta matéria, e esta actualmente é uma lacuna legal para evitares dissabores.

12. anonymopt

anonymopt Power Member

zapp como hotspot? com aquelas velocidades? era o fim do mundo xD

13. daredevil

daredevil Suspenso

So com a zapp e k isto aconteceria:lol: ja vi aki no forum dizer k recebeream emails do ISP a dizer k tinham sacado algo mas agora essa do ISP fazer queixa do cliente é nova. A zapp afunda-se a ela propria assim. apesar de cumprir a lei. S a moda pega:lol:. pa ai 99% do people com net com certeza ja sacou cenas d torrents por minimo k tenha sido. O problema n é sacar mas sim o k s seca. S sacam cenas recentes é natural k as editoras etc estejam á espreita.Sinceramente n entendo a cena de sacar filmes. hj em dia demoram 2 meses a chegar ao clube de video.

Última edição: 20 de Novembro de 2006
  14. Taxista

Taxista Banido

o que fez download do torrent sempre pode alegar que fez apenas o download do mesmo, o download do torrent nao implica que tenhas sacado o ficheiro, ate o poderias ter sacado por engano.

15. daredevil

daredevil Suspenso

Agora anda por ai uma empresa k é a baytsp k monitoriza os sites de torrents a mando das editoras

16. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Sempre podes ir para um tracker privado internacional.

Anyways nada impede de um gajo entrar ver o teu IP, ver que estás a partilhar, e queixar-se... o ISP depois trata de comunicar ao cliente.

17. int

int Power Member

Primeiro á Zapp não pode enviar uma coisa à inspecção geral sem ter a certeza que é verdadeiro. Não cabe a ela fazer a reclamação. Segundo essa carta não serve para nada. Visto que podes ter feito o download e apagado o ficheiro, podes não ter chegado acabar de fazer o download do filme. etc..

E como a zapp a própria indica, não sabe se é verdadeiro, então ela não pode trabalhar com suposições.

Mesmo que seja verdade, a inspecção não poderá fazer nada, visto que não é crime sacar nada, e não pode violar a privacidade indo a tua casa, por fazeres downloads ou veres filmes. Caso envolva alguma actividade económica por detrás já é outra coisa..

Eu já reclamei a minha insatisfação à zapp.

Última edição: 20 de Novembro de 2006
  18. J[PT]

J[PT] Power Member

Hello, sugiro que para a proxima que reclames tenhas em atenção a articulação linguistica e os erros ortográficos ;-)

De resto estás na tua razão :-D

19. kanguru

kanguru [email protected] Member

Só um reparo, na altura que andavam todos a falar dos famosos 28 catados no emule, na tinham chegado à conclusão que o que era ilegal era PARTILHAR conteúdo com direitos de autor? Se eles dizem que é downloads, relax.

Partilhar esta Página