1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cuidado com os VAIO

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LIDAD0R, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1128)

1. Comprei um VAIO VGN FZ31E na ***** e no dia a seguir fui lá trocá-lo: bastava fazer um movimento brusco que desligava-se sózinho!

Ainda pensei que fosse do disco: ouvi falar de tecnologias de giroscópio anti-quedas, mas puz o disco no desktop e andei com ele às voltas e nunca desligou.

Enfim, lá fui trocar por outro. Agora ao fim de quase um mês, lá vou eu trocar outra vez. Desta vez o que acontece é: bloqueia e depois ao fazer o restart vai para o scandisk e centenas de ficheiros estão corrompidos! Já perdi coisas que fiz assim: NAO É NORMAL!

Enfim, MUITO CUIDADO COM OS VAIOS!

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Todo e qualquer equipamento têm problemas e equipamentos informáticos sofrem desse mal

Apenas tiveste azar!

3. luxboy

luxboy Power Member

pois.. azar mesmo.. e ha mais um user com problemas com um tmb.. mais abaixo

4. Obrigado pelas respostas. Ainda pensei que agora era problema meu, mas não, isto não é mesmo normal. Alguma coisa está mal: quando crasha o disco deve ficar à deriva a escrever por cima de tudo e mais alguma coisa!

5. luxboy

luxboy Power Member

nepia.. kndo crasha corrompe ficheiros.. e depois o reiniciar forçado tmb n ajuda..

6. Sim, mas um crash nunca deve corromper ficheiros! Principalmente a quantidade que corrompeu da ultima vez! Deve ter ido mesmo à FAT do disco.... ops agora já não há FAT...enfim, o sitio está a alocation table dos ficheiros (o que se apaga num fast format)

7. luxboy

luxboy Power Member

pois.. eu trocava isso por outra marca.. lol

8. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

nao vejo o porque do titulo,tenho o meu vaio perto de 3anos, e nao tenho nenhum problema com ele...

A garantia nao te substitui logo ?

9. O titulo não é assim tão despropositado, eu é que esqueci dos promenores:

Quando cheguei à ***** para trocar o portátil, os técnicos viraram-se uns para outros e disseram: outro Vaio "daqueles", não sei o que queriam dizer com isso. O que sei é que tentaram impingir-me três outros que lá tinham e já estavam com as caixas abertas e nitidamente já usados (via-se pelas borrachas em baixo e pelas dedadas no écran). Como não quiz, tive que esperar 3 ou 4 dias até empacotarem um deles como devia ser, quero dizer, até terem um novo...

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

pode ter sido essa linha de montagem que saiu mal, os meus amigos que têm vaios até agora nenhum se queixou.

11. O meu tinha 20 dias certinhos e foi para a Alemanha para ser reparado.
    (Já tinham passado os 15 dias de troca)

Partilhar esta Página