Cuidado com os VAIO

LIDAD0R

Membro
Comprei um VAIO VGN FZ31E na Worten e no dia a seguir fui lá trocá-lo: bastava fazer um movimento brusco que desligava-se sózinho!

Ainda pensei que fosse do disco: ouvi falar de tecnologias de giroscópio anti-quedas, mas puz o disco no desktop e andei com ele às voltas e nunca desligou.

Enfim, lá fui trocar por outro. Agora ao fim de quase um mês, lá vou eu trocar outra vez. Desta vez o que acontece é: bloqueia e depois ao fazer o restart vai para o scandisk e centenas de ficheiros estão corrompidos! Já perdi coisas que fiz assim: NAO É NORMAL!

Enfim, MUITO CUIDADO COM OS VAIOS!
 
Obrigado pelas respostas. Ainda pensei que agora era problema meu, mas não, isto não é mesmo normal. Alguma coisa está mal: quando crasha o disco deve ficar à deriva a escrever por cima de tudo e mais alguma coisa!
 
nepia.. kndo crasha corrompe ficheiros.. e depois o reiniciar forçado tmb n ajuda..

Sim, mas um crash nunca deve corromper ficheiros! Principalmente a quantidade que corrompeu da ultima vez! Deve ter ido mesmo à FAT do disco.... ops agora já não há FAT...enfim, o sitio está a alocation table dos ficheiros (o que se apaga num fast format)
 
nao vejo o porque do titulo,tenho o meu vaio perto de 3anos, e nao tenho nenhum problema com ele...

A garantia nao te substitui logo ?
 
nao vejo o porque do titulo,tenho o meu vaio perto de 3anos, e nao tenho nenhum problema com ele...

A garantia nao te substitui logo ?

O titulo não é assim tão despropositado, eu é que esqueci dos promenores:

Quando cheguei à Worten para trocar o portátil, os técnicos viraram-se uns para outros e disseram: outro Vaio "daqueles", não sei o que queriam dizer com isso. O que sei é que tentaram impingir-me três outros que lá tinham e já estavam com as caixas abertas e nitidamente já usados (via-se pelas borrachas em baixo e pelas dedadas no écran). Como não quiz, tive que esperar 3 ou 4 dias até empacotarem um deles como devia ser, quero dizer, até terem um novo...
 
Back
Topo