Artigo Cuidado!!! Há cada vez mais falsificações de processadores Intel vindas da China!

jota x300

Power Member
Antes demais, julgo que seja aqui o sítio correto para postar esta noticia, caso assim não seja, peço o favor à moderação para o mover para o sítio mais indicado....

As grandes marcas, não apenas do mundo da tecnologia, sempre tiveram de lutar contra as falsificações e os produtos contrafeitos. Esta é a forma mais simples de muitos terem cópias quase exatas dos originais, a um preço muito reduzido.

Se na maioria dos casos esta é uma decisão consciente, há situações em que acontece sem se saber. É precisamente isso que agora está a acontecer, contudo, focado nos processadores da Intel. As falsificações são cada vez mais frequentes.

Assim, optam muitas vezes por comprar o processador e outras peças em sites estrangeiros ou de origem por vezes duvidosa. Esta decisão parece agora estar a mostrar-se um erro, com cada vez mais processadores Intel a serem falsificações bem disfarçadas vindas da China.

Fonte

D3jsoOlWkAgJNfg
 
Qualquer pessoa que perceba do assunto ao olhar para o IHS percebe que é um skt 775, mas estes chineses gravam a laser uma inscrição... Ao menos faziam nos LGA 1156 que são mais parecidos :P (felizmente eles nao leem o forum)
Isso é pedir logo o dinheiro de volta, eles anunciam como sendo skt 1151? Imagino alguem tentar montar um desses numa board 1151 e estragar o socket, o refund do CPU pode pedir a garantia da Board é que já é mais complicado. Lamenntável....

Cps
 
Back
Topo