O que é que a ***** tem a haver com isso? NADA.
Mais umathread criada para falar mal de uma determinada loja/marca.
De facto tivestes azar, ao avariar passados 15 dias da garantia acabar.
Mas não sei bem qual é o problema, porque o valor da reparação do ecrã lcd é sempre muito caro, todos sabemos isso, por isso é que quase ninguém opta por reparar.
Fica bem mais barato comprar uma televisão nova. O queres mandar arranjar um lcd por 50 euros?
Boa noite, eu só disse que comprei o LCD na ***** e é verdade.
Já participei o caso a várias instâncias como a Deco, Instituto do consumidor Europeu e outros, e o próprio Instituto do Comsumidor vai abrir um processo pela não Conformidade do Artigo, e também estão processos prontos para participar á A.S.A.E. pela falta de manuais em Português e respectiva rotulagem o que pode pressupor importação paralela e daí a JVC Portuguesa não ser receptiva neste caso.
No entanto devo dizer que tenho muito material JVC mas que terminou aqui, porque não é admissível que tenham este tratamento com um cliente da marca.
O LCD já o perdi, vou fazer uma doação, mas vou até ás últimas consequências para que os menos incautos pensem antes de comprar estes tipos de produtos.
Cumpts,