Cuidado ko os hackrs

epa...entre o nod 32 e kapersky, ainda chego a preferir o mcafee... nunca me deu um unico problema, limpou tudo e nao a queixas
 
que eu me lembre ultimamente passar cenas por msn maiores que 2mb nao passei...tudo o ke passei foi cenas simples e pequenas...nada de mais por isso é um bocado estranho...:freak3:
 
ainda nao tive oportunidade de usar o kapersky

mas pelo feedback dos utilizadores tenho andado a pensar testa-lo

nem que seja para criar uns trojans e tentar esconde-los dele para ver ate que ponto ele é fiavel e quais sao os metodos de rastreio que usa
 
ca para mim...sobre firewalls...se tiveres uma boa firewall e com uma boa configuração mal precisas de um AV...tipo se meteres Comodo e metes boa confg. mal precisas de um anti virus...mas pra mim o melhor AV e o mcafee
 
sempre gostei dele e é o que uso actualmente , mas ta muito facil de esconder coisas dele actualmente , e existem muitas aplicaçoes por ai para desactivalo facilmente

Tas a falar do NOD32 sem análise heurística ligada, certo? não acredito que haja muito melhor que o NOD32 em heurística, pergunta ao ShadeX que ele sabe mais disso que eu...
 
tou a falar com tudo ligado

a analize de heuristica com trojans empackotados nao funciona muito bem :(


olha so a screeshot de um virus passado num packer ja conhecido, quase todos os antivirus o detectaram menos o nod32 e norton

executei o ficheiro pensando que ele podia depois detectar e nada:

EDIT: screeshot removida
 
Última edição:
Faço aqui um pedido muito importante e dou uma informação:

MCAFEE VS VIRUSKEEPER = O Mcafee com PCSECURITY TEST Só apanhou um teste dos virus e o viruskeeper apanhou tudo... por isso aqui fica o pedido pelo que vi e analisei o viruskeeper gostei e queria saber se alguem me consegue arranjar pro, sff...brigado
 
ja esperimentaste correr o spybot search and destroy e o adware da lavasoft?

é do melhor que existe e é gratis

nao te vais arrepender , so precisas desses 2 , nao esperes que um antivirus apanhe e detecte malware

existem programas dedicados mesmo para esse fim , o maximo que um antivirus faz é mandar um alerta ou apagar um ficheiro EXE

os programas antispyware alem de apagarem os ficheiros executaveis apagam as entradas de registro dos mesmos , e ainda entradas de startup etc etc

antivirus sao uma coisa e antispywares sao outra nao metas tudo no mesmo saco , por muito bom que seja um antivirus precisas sempre de uns antispywares bons para correr ocasionalmente

nunca uses tools pagas se podes ter gratis que fazem melhor , se perguntares a alguem toda a gente te vai responder o mesmo ( spybot e adware sao os melhores)


ps: quanto a tua pergunta de arranjar a versao pro ( pelo menos foi isso que percebi ) nem te respondo , de certeza que quando um modelador ver essa pergunta te vai mandar um aviso por PM , é altamente proibido pirataria neste forum
 
ok certo, ta percebido sobre a pirataria aki... mas e ke a trial do VirusKeeper eh mesmo exelente, por este anti virus nao passa nada muito mas muito superior ao avast e mcafee...
 
tou a falar com tudo ligado

a analize de heuristica com trojans empackotados nao funciona muito bem :(


olha so a screeshot de um virus passado num packer ja conhecido, quase todos os antivirus o detectaram menos o nod32 e norton

executei o ficheiro pensando que ele podia depois detectar e nada:


Bem, essas versões são do tempo da minha avó.. Kaspersky version 4... ? Bem já vamos no 6.. a caminho da 7!!!

:lol:
 
tou a falar com tudo ligado

a analize de heuristica com trojans empackotados nao funciona muito bem :(


olha so a screeshot de um virus passado num packer ja conhecido, quase todos os antivirus o detectaram menos o nod32 e norton

executei o ficheiro pensando que ele podia depois detectar e nada:


humm, tive a procura no site deles e não vi em lado nenhum as configurações utilizadas em cada anti-virus...
 
ainda nao tive oportunidade de usar o kapersky

mas pelo feedback dos utilizadores tenho andado a pensar testa-lo

nem que seja para criar uns trojans e tentar esconde-los dele para ver ate que ponto ele é fiavel e quais sao os metodos de rastreio que usa

Tive aqui um trojan desses reverse connect e o AOL antivirus (que é baseado no motor do kaspersky) não o detectava.
 
Bem, essas versões são do tempo da minha avó.. Kaspersky version 4... ? Bem já vamos no 6.. a caminho da 7!!!

:lol:



tem calma no que dizes

este scan é online na pagina mais conseituada que existe para fazer scan de files


as ferramentas desse site sao construidas de proposito para ajudar os antivirus a receber novos virus e estudalos ( e por hackers que querem testar as suas novas ferramentas )


instalo qualquer antivirus e vou receber o mesmo resultado que no site
 
tem calma no que dizes

este scan é online na pagina mais conseituada que existe para fazer scan de files


as ferramentas desse site sao construidas de proposito para ajudar os antivirus a receber novos virus e estudalos ( e por hackers que querem testar as suas novas ferramentas )


instalo qualquer antivirus e vou receber o mesmo resultado que no site
nao nao vais...compara mcafee com Viruskeeper e faz isso com PCsecurity 2006 e depois comenta ai...
 
OMG acabei de bater os melhores antivirus a uns minutos atras

por incrivel que pareça o mcafee e o panda detectaram ele


agora de resto os chamados "grandes" ficaram todos pelo caminho


o mcafee ta me a surpreender a grande como sempre :)



aqui fica a screeshot fesquinha:





acho que para alguns fica provado que nao existem sistemas seguros.


ps: killa continua com o mcafeee nao te metas a esperimentar novos
 
Última edição:
Back
Topo