CUIDADO: MSI K8N SLI Platinum/Diamond + Winchester CBBID não dá mais de 220fsb!

hum.. isos parece interessante... eu tb tinha uma MSI Diamond ate dois atras.. altura em k a vendi.. a board dava mto pouco vcore e vdimm... i nao estava com vontade de fazer uns vmodds.. a board é mto cara.. i ao fazer os modds perdia a garantia caso corre-se alguma coisa mal..
Eu tb tinha esse problema da board nao dar mas de 220fsb.. MAS ha um pekeno truke, aumentem o fsb de 2 em dois... Estilo, 218 fsb.. reboot... 220..reboot..222.reboot.. e assim.. e vem k a board vai dando fsb sem kualker prob.. AHHHHH e usem o clack gem... eu dei dei 313HTT NA BOA! sem kualker prob.. por isso n é da board.. é mm da bios atrofiada.

OFFTOPIC:
Ora bem.. hoje vou levantar aminha Abit Fatal1ty ao correio :001: :001: :001: :001: :001: !! eh a ver se ela ximpa bem pelo meu 3000+ (k tambem é CBBID).
 
Sim, tambem li em vários sítios que com o clockgen conseguem-se fazer muito bons overclocks, o que só prova que não é um problema de hardware nem de potencial da board... é mesmo da bios :(


Vou começar a experimentar com o clockgen.
 
ToTTenTranz disse:
Sim, tambem li em vários sítios que com o clockgen conseguem-se fazer muito bons overclocks, o que só prova que não é um problema de hardware nem de potencial da board... é mesmo da bios :(


Vou começar a experimentar com o clockgen.

exactamente...

300MHz d HTT? nd mais facil :D
 
Boas pessoal..é o meu primeiro post neste forum mas não pude deixar de ler bem este tópico até porque tenho uma MSI K8N SLI Platinum e um AMD64 3.2+ c/ winnie core.. Qualquer valor acima de 220fsb na bios faz com que o meu windows não arranque...no entanto, consigo arrancar com 250fsb mas aí já não entro no windows...
Gostava que alguém me recomendasse qualquer coisa a fazer no meu pc... para alem dos dois componentes ja referidos, tenho 2x Kingston DDR400 512mb 3200 dual channel (sim, eu sei que não é grande coisa :p), stock cpu cooling, uma Thermaltake 420w e uma abit radeon x600... Não tenho a certeza absoluta, mas em relação ao AMD penso que é da primeira semana de Janeiro...
Precisava mesmo que alguém me ajudasse quanto a isto...
 
faz tu o que fazes quando vais OCar o CPU para X Speed, mas no FSB, mete 201 e depois mudas o FSB no win com o ClockGen ;)


cumps!
 
Bem, isto ficou parado durante mt tempo...
Vamos a actualizar isto com os valores actuais d cada um e que resoluções já tomaram dd entao.
Cumps
 
Back
Topo