Blue Zee
Power Member
Provavelmente não terá, mas se tiver, são reduzidos.Vais ter custos disso. Mas se ganhares o processo, que me parece fácil de ganhar, a empresa terá que te devolver os custos disso.
Provavelmente não terá, mas se tiver, são reduzidos.Vais ter custos disso. Mas se ganhares o processo, que me parece fácil de ganhar, a empresa terá que te devolver os custos disso.
Isso costuma ser rápido.Já esta aberto processo no tribunal arbitral do consumo de lisboa. Agora é esperar
Provavelmente não terá, mas se tiver, são reduzidos.
Isso costuma ser rápido.
Eu tenho um processo contra a Vodafone, iniciado no CICAP em Setembro de 2020.Paguei uma taxa, foi pouco, 20 ou 30€.
Mas dizem que está demorado. Estão a avançar com processos ainda do ano passado.
Nunca tive problemas.Estou a pensar adquirir uma oled brevemente e sei que nunca se deve desligar a tv da tomada para a mesma ir fazendo a limpeza!
As quedas de energia que pontualmente acontecem durante o ano seja por problema energético na residência ou pelo fator meteorologico não serão um problema?
O único factor meteorológico a preocupar é o pico de corrente mas aí é qualquer umaEstou a pensar adquirir uma oled brevemente e sei que nunca se deve desligar a tv da tomada para a mesma ir fazendo a limpeza!
As quedas de energia que pontualmente acontecem durante o ano seja por problema energético na residência ou pelo fator meteorologico não serão um problema?
Por parte da LG quase que parece, cada um que pergunta uma resposta diferente.
"- Registration is only possible in the home country and only for devices purchased in the home country.
- Difference between warranty extension and Premium see www.service-lg.com In addition, the Premium Service Package protects you in the event of damage incurred that is not covered under the usual warranty conditions. For example in case of: Fall, breakage, water damage
- Burn-in damage: neither burn-in effects, nor clouding are covered by the protection products.
- The general terms and conditions can be found at www.service-lg.com. Select your country. There you will find the valid terms and conditions at the very bottom of the page. If you have any general questions about the LG product, please contact LG's customer service directly. Thank you very much.
with kind regards
Ihr
AQILO RechnungsTeam".
Segundo entendi, depois de analisar as diferentes respostas que tive, a lg diz nos mails que cobre e que pode ser aplicado a equipamentos comprados em Espanha.
Já o SEGURADOR afirma não cobrir o burn in, sem ter sido perguntado até, e só valida equipamentos no país de residência/realização do seguro.
Tenho, mas lá está é alguém a falar pela LG, não pela entidade (externa) seguradora.Tens email a dizer que dá para aplicar em Produtos importados?
É que aqui a outro utilizador não foi essa a conversa.
Bom dia, Sr. Aaaaa, No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que os aparelhos comprados em Espanha, também possibilitam subscrever o nosso seguro premium care 5 anos. Mais informamos que estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite. Para efectuar o envio de um novo e-mail, agradecemos que utilize o link disponível na parte final deste formulário de resposta denominado - "Clique aqui para enviar uma nova mensagem para o Centro de Informação ao Consumidor da LG". Atentamente, Fxxxxxccc Prolongue a garantia do seu equipamento LG. Opte por um serviço efetuado pela nossa rede e sempre com componentes originais. Conheça as nossas ofertas em https://www.service-lg.com/lg/Welcome?l=pt-PT Tenho a possibilidade de comprar na Amazon de Espanha o equipamento LG oled55cx3LA, a adesão ao seguro e plano para 5 é válido? Ainda que o modelo vendido em Portugal seja o cx6? --------- Depois por fim está: Dear LG Customer, Thank you for your message. - Warranty extension with single premium can be purchased up to 2 years later, protection product and warranty extension with monthly premium only 2 weeks. - When the 2 weeks period is over: the warranty extension can only be concluded with payment of the single premium - Only new devices can be protected - Registration is only possible in the home country and only for devices purchased in the home country. - Difference between warranty extension and Premium see www.service-lg.com In addition, the Premium Service Package protects you in the event of damage incurred that is not covered under the usual warranty conditions. For example in case of: Fall, breakage, water damage - Burn-in damage: neither burn-in effects, nor clouding are covered by the protection products. - The general terms and conditions can be found at www.service-lg.com. Select your country. There you will find the valid terms and conditions at the very bottom of the page. If you have any general questions about the LG product, please contact LG's customer service directly. Thank you very much. with kind regards Ihr AQILO RechnungsTeam |