Mais um episódio da infeliz saga de comprar um OLED LG na Worten.
E COM seguro de garantia!!
Eles é que têm de provar que não esteve.Agora vai ter que provar que a TV esteve sempre ligada à corrente para fazer a manutenção necessária para evitar o burn -in porque o que é alegado no relatório que a manutenção adequada não foi feita
olha a tal empresa que me trocou um ecrã com buirn in e passado 6 meses nao queria assumir os pixeis mortos mais de 20! nao aceitei a tv passou os 30 dias fui a worten e deram uma TV nova!Mais um episódio da infeliz saga de comprar um OLED LG na Worten.
E COM seguro de garantia!!
Até está sempre ligada para fazer essa manutenção automáticaAgora vai ter que provar que a TV esteve sempre ligada à corrente para fazer a manutenção necessária para evitar o burn -in porque o que é alegado no relatório que a manutenção adequada não foi feita
ExatamenteA avaliar pela zona, essas marcas tão vincadas devem-se às legendas, não? Isso está mesmo feio.
Seguir para a justiça. Estando na garantia têm de substituir o painel, que pelas fotos está claramente avariado!Mais um episódio da infeliz saga de comprar um OLED LG na Worten.
E COM seguro de garantia!!
Detesto ser o advogado do diabo mas pelas imagens, parece-me claramente burn in. Posto isto, para cima deles em busca da resolução favorável, pois na minha opinião, a exclusão do burn in das garantias é uma clara violação das normas comunitárias. Ainda para mais quando as OLED já têm predefinidas várias medidas de prevençao como a entrada de um screensaver ao fim de uns minutos de atividade. O pixel refresh de 4 horas e de 2000 horas.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha 8005-131 Faro www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º 3000-172 Coimbra www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Rua dos Douradores, 116, 2º 1100-207 Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar 9050-014 Funchal [email protected]
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 4050-225 Porto www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1 4800-019 Guimarães www.triave.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 - 030 Braga VIANA DO CASTELO: Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 - 394 Viana do Castelo www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR ("online dispute resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.
Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.
Para Queixas e Reclamações – [email protected]
Mais informações em Portal do Consumidor - www.consumidor.pt
fonte: https://www.worten.pt/i/10f0fd8abbdf2539713c7e2e9d4ba5d771e58d51.pdf10. Danos resultantes da utilização do Produto para fins não previstos nas instruções de funcionamento ou em caso de desrespeito das instruções de manutenção e funcionamento fornecidas pelo fabricante;
Vais ter custos disso. Mas se ganhares o processo, que me parece fácil de ganhar, a empresa terá que te devolver os custos disso.Já esta aberto processo no tribunal arbitral do consumo de lisboa. Agora é esperar