night_sign
Power Member
Estamos feitos cada um diz uma coisa.
Tal como já foi dito por outras pessoas, a resposta que pesa mais é da própria seguradora AQILO. E já responderam a mais do que uma pessoa de que o Premium Care não pode ser acionado a uma tv adquirida fora do país e também de que não cobre burn-in.Boas!
Pelos vistos agora as mensagens do contact center vão parar logo ao segurador:
Boas!
Acho que neste tópico esta informação pode ser útil. Relativamente às garantias da LG:
"
Dear customer,
What question would you like answered exactly? We have already sent you an answer regarding the warranty extension and premium protection.
With kind regards
Yours
AQILO RechnungsTeam
[email protected]
www.aqilo.com
AQILO Business Consulting GmbH
Firmenbuch Wien FN 170057 i
Im Interesse des Umweltschutzes möchten wir Sie ersuchen den gesamten Schriftverkehr ausschließlich per Email mit uns abzuwickeln.
Dokumente und Fotos senden Sie im PDF, JPG oder JEPG Format im Anhang eines Emails.
So sparen Sie Zeit, Druck- und Portokosten und leisten einen effektiven Beitrag zur Erhaltung der Umwelt.
Vielen Dank von AQILO greenIT
Ursprünglicher Absender: [email protected]
Coop: PTLGE;
Vorname: ;
Nachname: ;
Adresse: ;
Plz: ;
Ort: ;
Email: ;
Telefon: ;
Anfragegrund: GrundX;
Anfragebetreff: Outro;
Anfragetext: Bom dia,
Após varias tentativas de contacto sem sucesso, tento novamente gostaria de saber qual das respostas é correcta.
Ora recebi está ao questionar um atraso por parte do vendedor ao emitir factura.
Dear LG Customer, Thank you for your message. - Warranty extension with single premium can be purchased up to 2 years later, protection product and warranty extension with monthly premium only 2 weeks. - When the 2 weeks period is over. the warranty extension can only be concluded with payment of the single premium
- Registration is only possible in the home country and only for devices purchased in the home country.
- Difference between warranty extension and Premium see www.service-lg.com In addition, the Premium Service Package protects you in the event of damage incurred that is not covered under the usual warranty conditions. For example in case of. Fall, breakage, water damage
- Burn-in damage. neither burn-in effects, nor clouding are covered by the protection products.
- The general terms and conditions can be found at www.service-lg.com. Select your country. There you will find the valid terms and conditions at the very bottom of the page. If you have any general questions about the LG product, please contact LGs customer service directly. Thank you very much.
with kind regards
Ihr
AQILO RechnungsTeam
Bom dia, Sr. Marco,
No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que os aparelhos comprados em Espanha, também possibilitam subscrever o nosso seguro premium care 5 anos.
Atentamente,
Fernando Valente
Acredito que a primeira resposta deve ter vindo por utilizar o link no email da resposta acima para continuar a conversa.
Assim gostaria de saber se ainda posso realmente fazer o seguro premium care com o pagamento integral numa mensalidade, tendo a factura de compra sido enviada à posteriori e se pode ser um artigo adquirido em Espanha.
Cumprimentos,
Marco"
Ora ai é que como se diz na minha terra "a vaca torce o rabo", é que hoje indicam que as condições são as que a LG lhes fornece (à AQILO) e que estão no site.Tal como já foi dito por outras pessoas, a resposta que pesa mais é da própria seguradora AQILO. E já responderam a mais do que uma pessoa de que o Premium Care não pode ser acionado a uma tv adquirida fora do país e também de que não cobre burn-in.
A referência tem sido ZERO dead pixels.Eu sei que o tópico é mais Burn-in, mas e Dead Pixels a malta costuma apanhar em OLED?
Como vou adquirir ecrã de 77', estou com um bocado de medo disso, mais que Burn-in.
A LG troca direto mesmo importadas não é?
Fala-se do Burn-in das Oled mas esta semana já è a 2a pessoa que conheço em que as Samsung KS7000 o painel foi à vida....
Desde que assumam é bom, depois são mais dois anos de "descaso".Das pessoas que aqui votaram, quase 20% tiveram problemas de burn-in no período de garantia dos 2 anos. Quantas dessas conseguiram que lhes trocassem o painel? Era interessante saber isso.
Eu não consegui.Das pessoas que aqui votaram, quase 20% tiveram problemas de burn-in no período de garantia dos 2 anos. Quantas dessas conseguiram que lhes trocassem o painel? Era interessante saber isso.
Estás a contar com a malta que nunca comprou Oled e disse que tb tinha burn in?Das pessoas que aqui votaram, quase 20% tiveram problemas de burn-in no período de garantia dos 2 anos. Quantas dessas conseguiram que lhes trocassem o painel? Era interessante saber isso.
Adicionei na votação a opção "Tive burn-in mas a tv/painel foi substituído dentro da garantia".Das pessoas que aqui votaram, quase 20% tiveram problemas de burn-in no período de garantia dos 2 anos. Quantas dessas conseguiram que lhes trocassem o painel? Era interessante saber isso.
Isso acaba por ser um bocado subjetivo porque houve pelo menos dois casos aqui no fórum em que tiveram burn in, mas o painel foi trocado por tinha outros problemas além desse.Adicionei na votação a opção "Tive burn-in mas a tv/painel foi substituído dentro da garantia".
Preço a quem tenha de facto conseguido que the trocassem o painel ao abrigo da garantia que deixem o seu voto nessa opção por favor.