Cuidados ao comprar consola usada!!

Tempest_Man

Power Member
Boas pessoal! Alguém me sabe por quanto fica uma Xbox usada? Refiro-me à primeira xbox... Já agorapergunto, que cuidados se deve ter ao comprar este tipo de consolas usadas....abraços
 
Tenta encontrar um vendedor honesto. Se o for, irá dizer-te todos os problemas que ela tem. Vê se está com chip ou algo do genero que possa danificar a consola.
 
Boas pessoal! Alguém me sabe por quanto fica uma Xbox usada? Refiro-me à primeira xbox... Já agorapergunto, que cuidados se deve ter ao comprar este tipo de consolas usadas....abraços

Na viagem de estudo que fiz lol ao Porto vi la para ai umas 10 Xbox numa loja a 50€ cada mas não me parecerem muito felizes já que estavam na horizontal numa caixa todas apertadas.. Tens de ter quidado hoje em dia Xbox é dificil arranjar novinhas porque não uma PS2?

CumpS
 
Na viagem de estudo que fiz lol ao Porto vi la para ai umas 10 Xbox numa loja a 50€ cada mas não me parecerem muito felizes já que estavam na horizontal numa caixa todas apertadas.. Tens de ter quidado hoje em dia Xbox é dificil arranjar novinhas porque não uma PS2?

CumpS


Por acaso não sabes aonde viste as consolas?

Se calhar ele quer montar um xbmc para ver videos e não jogar.
 
Por acaso não sabes aonde viste as consolas?

Se calhar ele quer montar um xbmc para ver videos e não jogar.

Vi na Gamestop gostei da loja preços mais ou menos aceeitaveis mas iss das Xbox mas não não é isso que estas a pensar elas estavam toda la dentro com um autocolante 60euros o que não me agradou xD..

CumpS
 
Vi na Gamestop gostei da loja preços mais ou menos aceeitaveis mas iss das Xbox mas não não é isso que estas a pensar elas estavam toda la dentro com um autocolante 60euros o que não me agradou xD..

CumpS


Não percebi a tua mensagem!? Importas-te de refrasear?
 
Obrigado pessoal :007: com um jeitinho vou poupar mais uns (belos e grande) trocados e comprar uma PS3... Consolas usadas pode ser um perigo :( abraços a todos
 
mesmo para jogos porque nao poderia ser uma xbox em vez de ps2?

realmente devem ser pagos pela sony para impigirem estas coisas...

mas pronto passando ao topico, a xbox1 é bastante resistente e tudo está muito bem montado la dentro por issto tanto faz que elas tejam a monte ou até viradas para baixo... quanto a eventuais problemas desta consola, a unica coisa mais habitual é a pouca duração de ALGUMAS drives(nomeadamente as thompson e philips) quando se utiliza copias... mas se comprares numa dessas lojas, terás sempre garantia(é obrigatório, mesmo sendo usadas) por isso não deverás ter qualquer problema.

Entre a PS3 e a Xbox1...

se quiseres jogar meia duzia de titulos next gen e ver blue rays vai pa PS3..

se quiseres montes de jogos muito bons + todos os classicos e retro(por emulação) + o melhor media center que anda por ai, vai para a Xbox1.

é tudo uma questão de dinheiro e acima de tudo de bom senso...


Talvez, se fosse a ti, e se tás numa de uma PS3, abria uma thread com o assunto: Cuidados ao comprar uma consola nova!! ou não vás correr o risco de te apetecer um tipo de jogo e não poderes porque simplesmente não existe.. ou ficares com os dedos tacanhos ao jogar FPS's naquele inovador comando da PS3 :002:
 
A Xbox1 tem um Media Center? Muito fixe mesmo...não sabia...e o disco? Têm todas ou só alguns modelos? E serve para alguma coisa para além de gravares as continuações dos jogos lá? Já agora, a Xbox1 tem wireless? ou da para ligar a internet? Ou é pedir demais :p abraços :D
 
Última edição:
Media center só com a consola chipada, e isso não é assunto para o fórum. Procura por XBMC no google.
A XBOX por defeito lê DVD se tiveres o DVD Movie Playback Kit.

O disco é de 8GB e vem em todas as consolas. Serve para gravar saves dos jogos, updates do XBOX Live, jogos fazerem cache, guardar músicas (podes ripar os teus cd's po disco e há jogos que suportam custom soundtracks).
 
Não sabia que o media center era preciso a consola chipada :( A net na consola é por wireless? Ou tem mesmo um modem interno onde se liga o cabito habitual?:D abraços
 
não é preciso chipar, podes fazer um softmod..

a net na consola pode ser com cabo(por defeito) ou se comprares um adaptador(aka wireless bridge) da sem fios..


Korben, so uma correção, algumas tem disco de 10gb de origem.. a minha tinha.. agora tem um de 300gb lol


Quando ao XBMC(programa que transforma a Xbox num media center sem perder as suas capacidades de consola e pc) é talvez o melhor media center em relação a preço/qualidade... A xbox1 so peca mesmo por não ter poder para ler hd divx(dá na boa mas tem que se soldar mais ram e por um cpu mais potente).. porem ler divx standard numa hd tv e a consola a fazer o upscalle para 720p ou 1080i fica exelente... tenho o pc e a xbox ligadas a mesma hd tv e os meus amigos que vêm cá casa até dizem que preferem ver os divx com a consola a 720p ou 1080i do que hd divx no pc..
 
A Xbox1 tem um Media Center? Muito fixe mesmo...não sabia...e o disco? Têm todas ou só alguns modelos? E serve para alguma coisa para além de gravares as continuações dos jogos lá? Já agora, a Xbox1 tem wireless? ou da para ligar a internet? Ou é pedir demais :p abraços :D


O Xbmc é o melhor software media center que existe no mercado, ponto. Como alguém já disse aqui a xbox só peca por ter um processador fraquinho e não conseguir ler hd, de resto é uma verdadeira máquina. Só para teres uma ideia eu tenho 1 de reserva para o caso da que uso avariar! :)

Para instalares o software precisas de chipar ou instalar um softmod porque a consola não dexia correr programas não assinados pela microsoft.

A consola tem um interface para rede com cabo e para ligares a uma televisão hd tens de comprar o cabo de video por componentes.

Se precisares de ajuda em alguma coisa avisa.
 
Back
Topo