1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cuil: Google's New Competition?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por .DX., 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 694)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.cuil.com/

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Na minha opinião ainda tem muito para andar para fazer algumas cócegas ao Google.

3. ThePirate

ThePirate What is folding?

Gostei do display, acho que ainda vamos ouvir falar dele :D

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

nao quereras dizer competitor?

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não vou dizer que este vai ser melhor que o google obviamente, mas digo-te já que isso foi o que toda a gente dizia do Google quando apareceu relativamente ao Yahoo.
    O Yahoo já esteve no topo, e o Google há-se descer do pedestal de onde está mais cedo ou tarde. É inevitável.

6. bseixas

bseixas Power Member

Tem melhor aspecto q o Google, mas no q diz respeito a motor de busca própriamente dito, deixa algo a desejar, pelo menos neste momento...

7. gajo nú

gajo nú Power Member

Não sei porquê mas o facto da fonte deste anúncio ser o Geekologie não me inspira muita confiança. A rede de blogs a que o Geekologie pertence não tem propriamente uma maneira séria de informar/escrever.

8. modcer

modcer Power Member

Bem, pela minha (pouca) experiência até agora, penso que este motor tem um bom futuro pela frente, isto é, se lhe souberem dar o uso devido.
    E também é um motivo para o Google começar a andar das pernas pois já se mantem praticamente igual há bastante tempo.

Última edição: 5 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página