1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[culinária] - crítica aos posts desta secção

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Arnie_Marta, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 77; Visualizações: 3629)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Penso que esta secção foi feitas como partida do dia 1 de Abril..

Caso sejas mesmo uma partida eu até acho que a secção poderia tornar-se interessante se fossem receitas feitas pelas pessoas, experimentadas, com algumas fotos.
    Tal como alguns users o fizeram.

Agora criar tópicos apenas porque se vai a outros sites (BomGarfo), é apenas :rolleyes::rolleyes:

Nota:
    Volto a frisar que eu até gostava que fosse para manter, mas sem copy-paste de outros sites ;)

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Eu curto culinária :D Quando tiver tempo para escrever a minha receita de peito de pato com manga vocês até se passam :D

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Andam a levar demasiado a sério certas coisas. :-D

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Está-me cá a parecer que com esta brincadeira de 1 de Abril a administração vai ter uma bota lixada de descalçar.
    É que o sub-fórum de culinária é um sucesso. :D

5. RedHeart

RedHeart Power Member

Manda lá isso para cá que uma pessoa quer ver o que pode sair daí :001:

6. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Eu cá... não faço a minimima ideia do que estão a falar porque ainda não tenho acesso ai :-D

7. The Todd

The Todd Power Member

Também gostava que a secção se mantivesse, era desta que começava a mexer nas panelas. :P Por acaso está muito interessante a secção.

8. MANAGER

MANAGER Banido

Eu também e se puderem partilhar receitas para a bimby isso é que era .

9. diutsu

diutsu [email protected] Member

Ae a administração decidir que é apenas para o 1 de Abril, ao menos que se limite a fechar a secção, há receitas que merecem que sejam guardadas para a posterioridade.

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Alguém avança com uma petição online para que a secção se mantenha? Eu assino.

11. Tigas

Tigas What is folding?

Tu e eu.

Seria só limpar o "spam" de hoje e a categoria corre o risco de ter mais assiduidade do que muitas outras aqui no fórum.

12. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Eu também assino :) Muito bem pensada essa secção.

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Até podiam chamar "Culinária Open-Source" à secção para dar um ar mais tecnológio. :D

14. esquiso

esquiso Power Member

Se uma petição está na internet, é credível.

15. Jintro

Jintro O Colaborador

Credível e irrefutável.

16. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Eu assino!

17. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Pelos vistos até anda a ser moderada e tudo a secção.

18. syqe

syqe Power Member

Por favor é um fórum de tecnologia lembram-se? A não ser que queiram fritar uns ovos no CPU não é assim muito viável.

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Também temos a secção de desporto e de gajas :D não está bem enquadrado com tecnoligia.. Culinária FTW

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página