[culinária] - crítica aos posts desta secção

Status
Fechado a novas mensagens.

Arnie_Marta

I quit My Job for Folding
Penso que esta secção foi feitas como partida do dia 1 de Abril..


Caso sejas mesmo uma partida eu até acho que a secção poderia tornar-se interessante se fossem receitas feitas pelas pessoas, experimentadas, com algumas fotos.
Tal como alguns users o fizeram.

Agora criar tópicos apenas porque se vai a outros sites (BomGarfo), é apenas :rolleyes::rolleyes:



Nota:
Volto a frisar que eu até gostava que fosse para manter, mas sem copy-paste de outros sites ;)
 
Penso que esta secção foi feitas como partida do dia 1 de Abril..


Caso sejas mesmo uma partida eu até acho que a secção poderia tornar-se interessante se fossem receitas feitas pelas pessoas, experimentadas, com algumas fotos.
Tal como alguns users o fizeram.

Agora criar tópicos apenas porque se vai a outros sites (BomGarfo), é apenas :rolleyes::rolleyes:



Nota:
Volto a frisar que eu até gostava que fosse para manter, mas sem copy-paste de outros sites ;)

Está-me cá a parecer que com esta brincadeira de 1 de Abril a administração vai ter uma bota lixada de descalçar.
É que o sub-fórum de culinária é um sucesso. :D
 
Também gostava que a secção se mantivesse, era desta que começava a mexer nas panelas. :P Por acaso está muito interessante a secção.
 
Ae a administração decidir que é apenas para o 1 de Abril, ao menos que se limite a fechar a secção, há receitas que merecem que sejam guardadas para a posterioridade.
 
Credível e irrefutável.

Eu assino!

internet-serious-business-cat.jpg
 
Por favor é um fórum de tecnologia lembram-se? A não ser que queiram fritar uns ovos no CPU não é assim muito viável.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo