[culinária] - crítica aos posts desta secção

Status
Fechado a novas mensagens.
Precisamos criar um movimento com sigs e tudo. Proponho uma imagem de um cozido à portuguesa e o slogan "cozidos venceremos - sub-fórum de culinária 4ever"
 
não se esqueçam do factor "fresh"...
daqui a uma semana já ninguém se lembra que aquela secção existe, quanto mais participar nela.

eu adoro cozinha e cozinhar, até concordo em existir um tópico no geral sobre o género, com receitas elaboradas/inventadas pelo pessoal, com fotos, à laila da revista maria.
 
57829762.jpg

:D
 
Podiam colocar umas receitas para a bimby é uma maquina tecnológica para cozinhar .

É uma óptima ideia a brincadeira , se temos sobre gajas porque não havemos de ensinar a maioria dos utilizadores masculino a desenrascar se na cozinha.
 
Eu posto uma receita de uns ovos estrelados que eu faço no meu portátil, quando jogo
É que ficam mesmo perfeitos, um mimo deva-se dizer
e enquadra-se no tema de tecnologia =D
 
deixei lá duas receitas feitas por mim lol...agora se me dizem que aquilo é 1st april fool day:cwm3:


ps: acho uma ideia muito boa a abertura desta secção!:D

vai dar muito jeito!
 
Até acho interessante, mas para ser definitivo é preciso alguma moderação, porque receitas do tipo "Arroz no microondas" é um bocado... parvoíce lol.
 
Até acho interessante, mas para ser definitivo é preciso alguma moderação, porque receitas do tipo "Arroz no microondas" é um bocado... parvoíce lol.

assim como é um bocado parvoíce "massa xpress" ou whatever...

aliás não acho assim tanto parvoíce o arroz no microondas...
não procuram muitas vezes cozinha rápida que alimente e seja minimamente saúdavel?
quantos saberão fazer "arroz no microondas"? lol

btw: e sandes de atum?parvoíce?"bolo de caneca"?parvoíce?
desconhecia o "bolo de caneca" e ... é comestível lol....
 
Eu também acho que o sub fórum se devia manter e essas brincadeiras foram só hoje pelo menos, eu admito que também fiz uma hoje porque fui na onda, e depois de uma limpeza podia continuar aberto.

Não ponho a assinatura porque já tenho a do folding.
 
Concordo com um tópico... Agor sub-fórum... É só tópicos a explicar como se faz uma salada de alface... :roll: (se bem que há quem não as saiba fazer sequer!!!)....

Vai dar demasiado trabalho de moderação tanto flame e spamm...
 
Estão lá muitas receitas crediveis, eu próprio postei umas quantas. Obvio que a manter-se, as parvoíces desaparecerão.

Acho que um tópico para criticar algo que é uma brincadeira inofensiva, num dia como hoje, é no minimo ignorancia ou falta de espirito. Tal como a história do Matrix é para celebrar este dia, e não é a primeira vez que aprontam algo.

Estas atitudes sim, são de louvar. Temos posts de moderadores com expressões que nunca usam, e todos entraram no espirito. O resultado? Uma enorme afluencia e boa disposição dos utilizadores.

Vá, não sejam castiços :)
 
Concordo com um tópico... Agor sub-fórum... É só tópicos a explicar como se faz uma salada de alface... :roll: (se bem que há quem não as saiba fazer sequer!!!)....

Vai dar demasiado trabalho de moderação tanto flame e spamm...

Se fores a ver vem não são assim tantos só tem duas páginas e depois isto foi uma brincadeira de um dia nada mais pelo menos penso assim....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo