[culinária] - crítica aos posts desta secção

Status
Fechado a novas mensagens.
lol Podiam ter uma secção só para elas :x

Tipo culinária, decoupage, etc ;x

Mas para registo tinham de enviar pics de corpo inteiro :D jk
 
Talvez esse sub-fórum atraia mais raparigas à zwame :d

Gosto de cozinhar e tudo o mais, mas dai até vir a zwame ver receitas não creio.

Receitas e foruns/sites sobre culinária é o que não falta.

Não venho propriamente aqui ao forum para ver receitas....

EDIT: Tal como o forum não serve como conselheiro sentimental para quem precisa, também acho que não serve como professor de culinária.
 
Última edição:
Outro voto aqui para manter a secção, se for bem utilizada e bem moderada (acabar com receitas para "sandes de fiambre"...) será bastante util!

Por favor nao matem o "Culinaria"!
 
Também não vejo problema em manter a secção. Pode vir a tornar-se bastante útil :D
Claro que terá de haver moderação na mesma :p
 
Volto a lembrar a minha ideia ao abrir o tópico....

Era pedir para se manter, mas que as receitas não sejam apenas uma cópia de um outro lado qualquer.
Receitas feitas pelas pessoas, modificadas, inventadas, se possível com fotos até acho interessante.
 
Talvez esse sub-fórum atraia mais raparigas à zwame :d

Este homem tem visão estratégica! :D

Por favor é um fórum de tecnologia lembram-se? A não ser que queiram fritar uns ovos no CPU não é assim muito viável.

E o fórum de desporto? E o fórum de cinema e artes? Fora de brincadeiras, sinceramente acho que até pode ser um sub-tópico bastante interessante, eu concordo que se deve manter no futuro.
 
Não sei porquê, cheira-me que os mods aproveitaram esta oportunidade para ver se com a brincadeira isto pegava, e pegou mesmo :P

A brincar a brincar, num dia... 58 threads, quase 300 posts e... pasmem senhores, quase 6000 views às nossas receitas :D
 
(
Não sei porquê, cheira-me que os mods aproveitaram esta oportunidade para ver se com a brincadeira isto pegava, e pegou mesmo :P

A brincar a brincar, num dia... 58 threads, quase 300 posts e... pasmem senhores, quase 6000 views às nossas receitas :D

As tantas tens razão, alias já reparaste que ainda não houve nenhum mod que veio aqui nem para confirmar nem para desmentir? Talvez com medo de se descair.

Desde que não copiem as receitas de outro locais, eu acho que esta secção é uma mais valia.



:offtopic:E o virus ainda não bazou, mas acho que está quase
 
Pode ter sido uma "joke" de 1 de Abril, mas não está nada mal, deveria permanecer.
Desde... que sejam receitas caseiras, ou seja, que não sejam copy/paste não sei de onde.
E sem spam, claro.

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo