[culinária] - crítica aos posts desta secção

Status
Fechado a novas mensagens.
Sempre pensei que fosse simplesmente uma brincadeira de dia 1 de Abril, que o pessoal se ia rir um bocado e ficasse por aí.

Threads sobre culinária sempre foram possíveis no geral. Não vejo razão por agora haver grande interesse, quando no geral nunca se falou neste assunto.

Não vejo razão para haver um sub-forum sobre isto.
 
Penso que a secção de culinária deveria ser deixada lá e reaberta. Teve grande adesão por parte do pessoal (2 paginas em 1 dia?! :D). É bastante mais útil que a thread das Babes.
É especialmente bom para noobs na cozinha como eu. A brincar a brincar hoje aprendi a fazer esparguete :p
Apesar de isto ser um forum de informatica e afins, já há várias secções que fogem disso no geral, portanto porque não manter esta secção (que é bem útil!) ?
Meu veredicto: MANTENHAM AQUILO!
 
Penso que a secção de culinária deveria ser deixada lá e reaberta. Teve grande adesão por parte do pessoal (2 paginas em 1 dia?! :D). É bastante mais útil que a thread das Babes.
É especialmente bom para noobs na cozinha como eu. A brincar a brincar hoje aprendi a fazer esparguete :p
Apesar de isto ser um forum de informatica e afins, já há várias secções que fogem disso no geral, portanto porque não manter esta secção (que é bem útil!) ?
Meu veredicto: MANTENHAM AQUILO!

e meu também!

EDIT: se alguem fizesse uma petição, era engraçado!
 
Deixo só uma crítica para que não se apaguem os posts.
Deixaram bom material para o pessoal e seria uma pena ( e uma tristeza ) apagar aquilo.
 
Que ideia de génio quem penso na secção de culinária , mesmo sendo apenas para o dia 1 de abril.

Melhor secção do mundo , para sempre!:D(tastyy)

Faz-se uma pool?
 
Se fores a ver vem não são assim tantos só tem duas páginas e depois isto foi uma brincadeira de um dia nada mais pelo menos penso assim....

Só? Há-de haver muitas threads que fazem 2 páginas em menos de 24horas...

Gosto de cozinhar e tudo o mais, mas dai até vir a zwame ver receitas não creio.

Receitas e foruns/sites sobre culinária é o que não falta.

Não venho propriamente aqui ao forum para ver receitas....

EDIT: Tal como o forum não serve como conselheiro sentimental para quem precisa, também acho que não serve como professor de culinária.

Liar! Quando estávamos juntos nunca cozinhaste para mim :D /jk
Quanto à parte sentimental, não vou comentar certas atitudes tuas (ou não fosse dai que a gente se conheceu :D)
Podes não vir cá sempre, mas penso que é um excelente repositório de receitas!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo