culinária

sub forum culinária devia continuar ou não?

  • aberto

    Votes: 35 94,6%
  • fechado

    Votes: 2 5,4%

  • Total voters
    37
Status
Fechado a novas mensagens.
aberto aberto aberto em 5 minutos que la passei descobri um punhado de receitas deliciosas , e tenho umas para partilhar bem apetitosas!
ja agora pq raio e que fecharam este sub-forum?
 
aberto aberto aberto em 5 minutos que la passei descobri um punhado de receitas deliciosas , e tenho umas para partilhar bem apetitosas!
ja agora pq raio e que fecharam este sub-forum?


Era suposto ser uma brincadeira só, não se esperava tamanha afluência por parte dos utilizadores.

Eu voto aberto também, há lá receitas óptimas, e de certeza que se estiver aberto muitas mais virão.
 
Cheira me que o destino desta thread é curto, mas votei aberto claro, não foi há toa que perdi o meu tempo a por receita dos pipis há moda de lisboa ! :D
 
Cheira me que o destino desta thread é curto, mas votei aberto claro, não foi há toa que perdi o meu tempo a por receita dos pipis há moda de lisboa ! :D

n sei pq...
é apenas uma poll para saber a opinião da comunidade.

até achei uma boa ideia e o numero de tópicos abertos demonstra algum interesse.
sempre era uma secção com alguma utilidade
 
Sem dúvida que foi uma pena terem fechado o sub-fórum "Culinária" .

Dava bastante jeito para quem já não tem ideias do que fazer... :P
 
isto ate pode ser um forum de homens aficionados de computadores, mas todos os homens precisam comer, mulheres e de desporto! ja temos tudo menos a parte do comer !
 
O sub-fórum foi uma brincadeira do 1º de Abril.

A sua continuação não se enquadra naquilo que se pretende para a zona da comunidade, pelo que foi encerrado.
Poderão consultar as mesmas receitas e "retirar ideias" nos fóruns da especialidade, fonte de 90% do conteúdo do sub-fórum de culinária.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo