1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

culonas 2.1 ou mais!!! kais??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por 2_kamikaze_2, 2 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 769)

1. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

perciso de comprar umas culonas ai com 50 euros!!!! sugestões??

agradeço a ajuda...

2. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

same situation here...:lol:
    estou de olho nas edifier E1100, têm um design muito porreiro, e, segundo algumas review são muito boas em termos price/quality, mas estou com receio pois nunca tinha ouvido falar nesta marca.

3. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

o que sao "culonas"? :D

4. Esgrava

Esgrava Power Member

logitech Z 10 iguais as minhas.. bombam nas horas

5. henriq13

henriq13 Power Member

Eu tenho as logitech x-230 e só posso dizer bem delas.
    Na minha opinião muito boa qualidade para 50€.

6. ONIBAS

ONIBAS Power Member

As do meio... da logitech a 40€ nao aconselho... tenho as mesmas em 5.1 e até as considero boas... mas fazem interferência com tudo e mais alguma coisa... fazem interferência com o ar condicionado que esta a uns 2/3 metros da coluna mais proxima... as vezes tenho as ligadas mas sem reproduzir nada e oiço vozes... uma vez ouvi atentamente e parecia uma radio qualquer com um brasileiro a falar!! DO PIOR... torna-se muito incomodo!! para mim o melhor será creative... o meu irmao tem umas 5.1 e sao bem boas, nunca teve problemas deste género!!

cumps

Partilhar esta Página