1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Cupao reserva PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fric, 27 de Junho de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1789)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Comprei hoje um cupao q me garante a entrega de uma PSP dia 1 de setembro :) e ainda 25% de desconto na compra de um filme + um jogo.

http://www.*****.pt/fotos/produtos/1118852491_1_cupaofrente.jpg

Comprei na ***** do Atrium Saldanha:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8695

Mas ha varias lojas q o têm a venda.

Para os individos q querem ter a consola garantidamente dia 1 de setembro penso q seja a melhor opcao, alem do mais o valor dado por este cartao e' dedutivel no preço final da consola, ficando por somente 220 euros.

Fiquem bem

2. Jintro

Jintro O Colaborador

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

//offtopic//
    já fiz tudo o que pude e não consigo passar daquela mensagem que tenho de ter o flash player e desactivar o bloqueador de popups,já instalei o flashh player,já desactivei tudo e mesmo assim não consigo :(
    //offtopic//

Abraço

EDIT:Já descobri,era só ir ao site :D....

Última edição: 27 de Junho de 2005
  4. blastarr

blastarr Power Member

Comprar filmes em UMD para a PSP é um desperdício de dinheiro, sinceramente.

Comprem antes um memory stick com 1gb, por exemplo, comprem a versão normal em dvd do filme e convertam-no para ser lido a partir do cartão de memória, simples, barato e legal (é uma cópia de backup do dvd legal para uso pessoal).
    Há ferramentas para fazer isso mesmo na net.

Mais vale comprar só o jogo, pois os filmes UMD estão limitados à PSP (se calhar poupam mais do que esses 25% no processo).

Última edição: 27 de Junho de 2005
  5. Fric

Fric Power Member

Sem duvida blastarr, o meu intuito de compra do cupao foi primeiramente a garantia q tenho uma psp reservada para mim.

Quanto aos descontos, nem sei se os irei usar uma vez q estou interessado em adequirir somente um jogo e nao um jogo e um filme.

Talvez se o filme for na ordem dos 10 euros compense comprar ambos, e' um caso a decidir quandos os preços forem lancados.

Fiquem bem

6. paperless

paperless Power Member

O filme é grátis os 25% de desconto são só para o jogo.

7. Fric

Fric Power Member

Nop, o desconto so e' valido quando compras um Filme + um Jogo em simultaneo e tem q ser no mes de setembro.

Existe a hipotese de ganhares um filme (o spiderman 2) se fores um dos primeiros a registares a tua psp no site referido anteriormente, mas ja li algures q praticamente todas viram com este filme no formato UMD.

Agora umas continhas:

Tipo, se o jogo custar 50 euros e o filme 10 euros, entao o custo total sera de 60 euros, com menos 25% fica em 45 euros. Ai compensa pq ficas com um desconto de 5 euros se fosses comprar so o jogo

Agora se o jogo custar na mesma uns 50 euros e o filme 20 euros entao o custo total sera de 70 euros, com o desconto fica em 52,5 euros. Ai, para quem n quer o filme para nada, ja n compensa uma vez q sai mais barato comprar so o jogo.

8. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Eu também comprei o meu cupão hoje!Foi registar o número no www.reservatuapsp.com!
    Fric já lá foste registar?Quando tu mestes enviar, confirma-te com uma mensagem espanhola né?Eu mandei 2as vezes!Caso não dê á primeira dá á segunda!Eu vou aderir á promoção filme + jogo porque é mesmo só por causa disso que comprei cupão porque consolas não vão faltar! :001:

9. skinnedpt

skinnedpt Power Member

e outra cena deram-te algum talão de compra?

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Eu até tinha pensado seriamente comprar uma, mas ha algum tempo que a minha posição em relação à sony é um desejo que eles se sodomizem todos com a própria arrogância.

11. Fric

Fric Power Member

Enviaram-te algum mail? ou foi so a confirmacao online?

Fica bem

12. skinnedpt

skinnedpt Power Member

a confirmação...a ti deu em espanhol?
    porque já te enviaram algum mail?deram-te o talão de compra?a mim só me deram o cupão + o cupão 25€ e fikaram com a outra metade!é que tive agora a ler e diz que preciso do cupão+talão+valor restante!

já agora tás a pensar compra que jogo?

Última edição pelo moderador: 30 de Junho de 2005
  13. Fric

Fric Power Member

A confirmacao deu sim em espanhol, mas foi somente online na pagina, nao recebi nenhum mail.

Deram-me uma factura, a parte central e a parte direita do cupao, eles ficaram com a parte esquerda.

Nao te teras enganado no post e querias dizer 25%?

Fica bem

14. skinnedpt

skinnedpt Power Member

keria dizer 25%!
    A mim tiram-me a parte esquerda também!Ya a mim também deu a confirmação em espanhol!Em principio devemos ganhar o filme porque não ando a ver um corrida assim tão forte á pré-reserva!
    Não me deram mas foi nenhum talão/factura!Foi lá perguntar again e eles disseram que era mesmo só preciso o cupão até porque me conheciam e só mandaram vir 3 cupões para a minha zona!E temos de ter em consideração que a zona é uma cidade!São João da Madeira!Cheira-me que vai haver falta de stocks mas prontos!Não me deram totalmente a certeza se a tenho dia 1!E tamos a falar dum ponto de venda SONY!

15. paperless

paperless Power Member

Comprei o cupão hoje.. pensava que já não a ia comprar por causa de comprar um PC novo.. mas afinal sim.. estou mais que feliz...

O caso da página ter algumas partes em espanhol é porque como sabem se forem perguntar a um americano ou outro gajo estrangeiro qualquer que não da europa ocidental ( e mesmo assim.. ) dizem-te que portugal é em espanha.

No titulo da pagina apareçe "Reserva tu PSP" e quando a animaçao flash de entrada acaba de carregar diz "cargado" ou qqer cena do género..
    Experimentei ir a www.reservatupsp.com e.. bingo!

A nossa pagina n passa de uma pagina traduzida à pressa de espanhol para portugues.

16. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Bem, nao sabia onde por isto, mas fica aqui.

Sony PSP Value Pack
    System: Sony PSP™
    Usually ships within 24 hours

Info US$ 279.90 (~232.63 EUR)
    FREE SHIPPING WORLDWIDE

www.liksang.com

17. paperless

paperless Power Member

Já tinha visto isso à uns meses atras.. tipo agora ta mais barata mas depois é as alfandegas e o iva e impostos ao quadrado por isso desisti disso.
    Nesta altura é melhor esperar só falta um mes e tal.

18. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o meu problema é somente arranjar uma com o firmware 1.5 (uma vez q as as v1.0 ja nao se vendem)

Partilhar esta Página