Multiplataforma Cuphead (StudioMDHR)

sotil

Power Member
cuphead_1920x1080_titled_hero_art.jpg

Plataforma: Xbox One
Produtora: StudioMDHR
Género: Run n' Gun | 2D Side Scroller | Boss Rush
Data de Lançamento: 29/09/2017
Site oficial: www.cupheadgame.com
Preço
: 19.99€ | Xbox Store

Cuphead is a classic run and gun action game heavily focused on boss battles. Inspired by cartoons of the 1930s, the visuals and audio are painstakingly created with the same techniques of the era, i.e. traditional hand drawn cel animation, watercolor backgrounds, and original jazz recordings.

Play as Cuphead or Mugman (in single player or local co-op) as you traverse strange worlds, acquire new weapons, learn powerful super moves, and discover hidden secrets while you try to pay your debt back to the devil!

Algumas imagens:

Cuphead-_Baroness-_Von-_Bon-_Bon_0.jpg


Cuphead-5.jpg


Cuphead-_Doot-_Doot.jpg


cuphead_chamada.png


Análises:

Gamespot 8/10:
Cuphead has been a longtime coming, and it's great to see that it lives up to its initial promises.


God is a Geek 8/10:
A stunning visual feast that belies an intense level of difficulty. Cuphead won't be for everyone, but it's still a very good game.


ACG:
 
Estranhei não haver tópico disto nesta secção.

Mais impressões são bem vindas, tenham apenas cuidado com o televisor.
 
Ainda não joguei mas está no topo da minha lista de desejos. Parece-me o jogo que, a seguir ao Ori, me vai fazer viajar ao tempo em que a jogabilidade e a dificuldade andavam de mãos dadas a passear num excelente estilo artístico!!
 
Respondam-me só uma coisa. Cada vez que vejo vídeos deste jogo só me parece que sejam bosses. Isso é mesmo assim ou é só coincidência ?
 
Tenho adorado este jogo, os gráficos, arte e som é o que distingue Cuphead de todos os outros jogos pois trás algo completamente diferente e único, a jogabilidade e dificuldade estão no ponto, é pena não ter co-op online pois acho que era uma funcionalidade que devia ter.
Cuphead é obrigatório a par de Ori, ambos estão no topo dentro do gênero de jogo em que se enquadram

Respondam-me só uma coisa. Cada vez que vejo vídeos deste jogo só me parece que sejam bosses. Isso é mesmo assim ou é só coincidência ?
Grande parte do jogo é bosses, tens também os níveis mais tradicionais que servem para ganharmos dinheiro para comprar upgrades mas são poucos, mas na minha opinião são essas lutas contra os bosses que fazem este jogo especial.
 
Última edição pelo moderador:
Grande parte do jogo é bosses, tens também os níveis mais tradicionais que servem para ganharmos dinheiro para comprar upgrades mas são poucos, mas na minha opinião são essas lutas contra os bosses que fazem este jogo especial.

O jogo são cerca de 20% plataforma e 80% de bosses


Para ser sincero não me agrada muito se assim for. Espero que haja backstory e lore pelo menos.
 
A coisa que mais distingue o Cuphead dos restantes é a constante vontade que me dá de enfiar o comando na parede... :D

Este jogo é efectivamente do demo :blubomte:
 
Para terem uma noção da dificuldade do jogo, menos de 9% dos jogadores passaram todos os Bosses da segunda ilha na dificuldade regular 8|
A arma charge está super op e vai levar nerf no próximo update visto que torna a batalhas muito mais fáceis.
 
Por mim, confesso a minha inaptidão para este jogo e mando a toalha ao chão... o tempo é curto para jogos e o balanço entre disponibilidade/divertimento é ténue e não gosto de ultrapassar demasiados limites (ie: estar a marrar no mesmo boss, nas 2 horas/dia que tenho disponível para este hobbie). Fica para a próxima, Cuphead ;)
 
Back
Topo