Cura do vampirismo???

The_Z

Since the Beginning
Afinal como podemos curar-nos da cura do vampirismo quando ainda estamos nos primeiros sintomas?

Aquilo que li é que bastava beber a poção Cure Disease e ir a uma igreja, mas no meu caso n dá.

Estou a esquecer-me de algo? É q neste momento n posso dormir seja onde for pq sou mordido, estou no nivel 21, e n posso dormir para passar para o lvl 22.

Grande treta.

Se quiserem fazer a QUEST da cura do vampirismo leiam isto.
 
"If you catch it in the first three days of contracting Vampirism, you can simply take a heal disease potion or go to any chapel to be healed. "

Houve uma vez que fiz rest ou sleep, e apareceu "vampirism has been added" ou qq coisa assim. Fiz um load, bebi uma poção "cure disease" e, de seguida, fiz o rest e pronto, tudo ok, já n fikei vampiro.
 
Ok!

Já resolvi o problema.

No meu caso um rato passou-me uma doença "polyphoric hemophilia" e eu esqueci-me de curar-me. Passado uns qts dias qdo ia dormir, dormindo onde fosse e a que hora fosse contraia Vampirismo.

Qdo tentava curar-me com as coisas habituais poção ou ir a igreja no meu caso nada resultava.

Solução:
Tive que curar-me da doença "polyphoric hemophilia" antes de dormir e tudo ficou bem, qdo fui dormir já não me tornava vampiro.

Conclusão: Se contrais "polyphoric hemophilia", tornaste num vampiro, e se n te curas da doença antes de dormir já não há cura e tens que fazer a QUEST que apresento no 1º post.
 
Como é que vês as doenças q te estão a afectar?.. Ainda n descobri isso.

The_Z disse:
Ok!

Já resolvi o problema.

No meu caso um rato passou-me uma doença "polyphoric hemophilia" e eu esqueci-me de curar-me. Passado uns qts dias qdo ia dormir, dormindo onde fosse e a que hora fosse contraia Vampirismo.

Qdo tentava curar-me com as coisas habituais poção ou ir a igreja no meu caso nada resultava.

Solução:
Tive que curar-me da doença "polyphoric hemophilia" antes de dormir e tudo ficou bem, qdo fui dormir já não me tornava vampiro.

Conclusão: Se contrais "polyphoric hemophilia", tornaste num vampiro, e se n te curas da doença antes de dormir já não há cura e tens que fazer a QUEST que apresento no 1º post.
 
boas , eu tb virei recentemente vampiro , acho que tb foi com isso do rato , mas sinceramente estou a gostar , e pelo que li não parece ser assim tao mal , tirando a fraqueza com o fogo , o resto é tudo bom.

Arranja-se smp alguem pa morder nem que seja nas guilds }>

pode ser que me arrependa mais tarde, mas por agora tou happy :007:
 
Vampiro RULA!

Eu quando vou a uma "dungeon" ou "mine" mais dificil transformo-me num vampiro a 100 % e é trigo limpo!
Mato tudo!

Depois têm é de viajar de noite senão o sol mata-vos logo!

Eu curto ser vampiro!
 
bem afinal já me arrependi, não tenho grande paciencia pa andar na sombra , volta e meia la tenho que ir a correr para uma gruta esperar até a noite para arranjar uma vitima, vamos la á quest então :007:
 
Pode-se ser vampiro? OMG

Que jogão *cries* mal posso esperar para o ter nas manetas.


Não existe nenhuma capa nem algo do genero para andar de dia? Eu gosto da ideia de ser vampiro.
 
Se fores vampiro de 1º estágio, cujos poderes são aumento de stats e visão nocturna/detect life, podes andar durante o dia sem perder vida. O prob é que apartir do momento em que dormes transformas-te num vampiro de estágio 2, mais poderoso mas que sofre com o Sol! :004:

Eu adoro ser vampiro devido ao nightvision/detect life! Dá um jeitão nas masmorras! A porcaria da tocha não ilumina nada!
 
tropecei nesta cheat

é porco e n aconselho, mas quem quiser mm...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Using a quick cheat to cure vampirism
If you don't feel like doing the entire cure vampirism quest, use the player.additem cheat for item 000977E4 or 0009812D. Both items are potions that cure vampirism.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tb li q depois da quest pa curar se fica com os atributos. é capaz de valer a pena. mas nunca me tornei vampiro por isso n sei :p
 
Última edição:
sim ser vampiro é fixe... mas depois mais tarde cansa... joguei cerca de 80horas em vampiro... ja ñ aguentava mais a cena de ter de esperar pelas 8pm (a partir dessa hora podem andar na rua ate as 5:59am).
fiz a quest da cura (k nao é dificil) e deixei de ser vampiro... Pena k perdi tds os atributos de Vamp.... :'(
 
A única coisa que me dá jeito em ser vampiro é o poder "Hunter´s sight".

Alguém sabe onde posso encontrar algo parecido mas mais duradoiro ou permanente?
Vou iniciar a quest da cura!

Já tou farto!
 
Back
Topo