Cura do vampirismo???

Eu ja sou vampiro.

O gajo da dark brotherhood deu-me esse "privilegio".

Eu ja dormi algumas vezes e continuo a 25%.

Tenho bebido muito sangue..isso tb importa n é?
 
Lurtz disse:
A única coisa que me dá jeito em ser vampiro é o poder "Hunter´s sight".

Alguém sabe onde posso encontrar algo parecido mas mais duradoiro ou permanente?
Vou iniciar a quest da cura!

Já tou farto!

Hunter`s sight é o mm que Detect life? Se for, uma das Sigil Stones k apanhas nas planicies de Oblivion após fechares o respectivo portal da-te esse poder para o poderes colocar por exemplo num anel e ficar sempre activo... espero k ajude. Cumps!
 
não é a mesma coisa , o hunters tem nightvision e o detect life , e so custa 1 de magia

essa da sigil stones tb é fx , tenho ca uma mas ainda n usei, tb apanhei ai num cave ***** maluca um anel que da sempre nightvision , tudo na mesma onda :p


paperless , n precisas de beber mt , tens é que beber pelo menos 1x de 24 em 24 horas
 
Bionicman disse:
Hunter`s sight é o mm que Detect life? Se for, uma das Sigil Stones k apanhas nas planicies de Oblivion após fechares o respectivo portal da-te esse poder para o poderes colocar por exemplo num anel e ficar sempre activo... espero k ajude. Cumps!
Ou então tornas-te Gray Fox da Thieves Guild :p
 
Lurtz disse:
Se fores vampiro de 1º estágio, cujos poderes são aumento de stats e visão nocturna/detect life, podes andar durante o dia sem perder vida. O prob é que apartir do momento em que dormes transformas-te num vampiro de estágio 2, mais poderoso mas que sofre com o Sol! :004:

Eu adoro ser vampiro devido ao nightvision/detect life! Dá um jeitão nas masmorras! A porcaria da tocha não ilumina nada!

ora nem mais!
eu também ando só no 1º estado de vampiro, ver bem no escuro e ter o "wallhack" ligado é brutal, quando me vêm já tão com 2 setas cravadas no pescoço :x2:

a principio estava relutante em aceitar o dark gift, mas acho bem mais fixe andar assim :D

quem não quer ser vempiro pa ter os efeitos do hunters sight há feitiços e poções pra cada 1 dos efeitos e tb já vi aneis com "detect life", ou entao, como o Redstone disse,
acaba a quest line da thieves guild e ficas com a cowl do gray fox que dá um detect life permanente, só que se a tiveres posta perto de alguem "honesto" (não-thieves guild) começam-te a cair todos em cima, afinal és o ladrão mais procurado de cyrodill :D

outro spoiler, mas este teve a sua piada
e não é que me apareceu uma gaja a mandar-me ir a um encontro de uma organização secreta qualquer, fui lá, conversa bla bla bla, era uma outra facção (são só 3 ou 4gajos, e so saiu 1 quest de lá) que são caçadores de vampiros, e poem-me a mim como membro honorário LOL, inda tou curioso pra saber o que eles me fazem se apareço lá em vampiro 100% :p

ah, outro aviso, sendo vampiro de lvl >=2 como sabem queimam-se ao sol, mas o mais chato é que isso impede o fast travel, se se lembram de acordar de manhã mudam de estado ou têm a sorte de encontrar alguem a dormir ou têm que ir mesmo a pé...
por causa disso raramente faço wait e só durmo 1h mesmo no principio da noite pó lvl up, de resto é sempre a andar :)

alguem sabe se a luz no plano de Oblivion também é má pos vampiros? é que se não, faz-se melhor em vampiro 100% (= 4º estado) :D
 
Dentro do Oblivion não há sol :p. Podes andar lá à vontade. Uma vez é que saí de lá e era de manhã e como já tinha fechado o portal não podia voltar lá para dentro, vi-me à rasca para sobreviver...
 
Bem.. agora empanquei eu... Estou no nivel 9 à seculos à custa do vampirismo... Já ando vampiro à muito tempo, até que me fartei de tar no nivel 9... Começei a fazer a quest para curar o vampirismo, mas empaquei quando a velha bruxa me pediu 5 Grand soul Gems.. Fui ao market district a pensar que era dar uns tostões e já tava.... bah... O gajo só tinha uma grand soul gem.. Agora onde vou buscar + 4?
 
Junta-te ao Guild dos Mágicos verás que dentro dos Guilds e das quests q eles pedem vais achar algumas.
 
grand soul gems vazias aos molhos na mage guild de chorrol

ingredientes na boa em qq alquimista

ja me curei :D (xega a um pt q farta mm....)
 
Eu já cheguei a apanhar a doença, depois de lutar contra uns vampiros nos esgotos, mas fiz load...

até tem muitas vantágens, mas ninguem falar consigo e só poder andar a noite, dass!

PS: o que são NPC's?
 
os das quests ate vao falando mas as vezes tens de enxer os tipos de charms etc pa conseguir uma conversa

Non Playing Characters (basicamente tudo menos tu)
 
Os Oblivion gates, dá para fechar todos (apanhando aquela esfera) ou nem todos dão? Pelo menos um deles andei a fuçar tudo, mesmo entrando em 2 torres nao vi nada disso :(
 
destr0yer disse:
Eu já cheguei a apanhar a doença, depois de lutar contra uns vampiros nos esgotos, mas fiz load...

até tem muitas vantágens, mas ninguem falar consigo e só poder andar a noite, dass!

PS: o que são NPC's?

Lê o guia que eu fiz sobre vampirismo, Não é bem assim, isso só acontece nos níveis mais avançados de vampirismo... No básico só tens weekness a fire. Eu estou a curtir bastante ser vampiro!
 
A Quest para curar é muito dificil ou nem por isso? Até que em nivel um compensa, só o night vision/detect life dá ca um jeitão :D Nem que seja só pelo gozo e depois volto a normal ;)

Outra dúvida, apanhei a doença e logo a seguir tomei um "cure disease", mas não curou :'(
 
so achei mais dificil arranjar alguma tralha q pedem, mas ja postei prai um spoiler acerca disso

ser vampiro é fixe, so q, como tudo, ha uma altura q cansa, mas aconselho andar prali a caça e a morder pescoços por uns tempos :D
 
destr0yer disse:
Os Oblivion gates, dá para fechar todos (apanhando aquela esfera) ou nem todos dão? Pelo menos um deles andei a fuçar tudo, mesmo entrando em 2 torres nao vi nada disso :(


tds dao... pelo menos ate agr deram... as vezes existem varias torres, tentas entrar sempre na k tem uma luz amarela...
 
normalmente é a maior torre, e tem lá a tal cena amarela do lado, na parte de cima, vê lá se não reduziste demasiado a distância pa ver edificios/objectos a optimizares isso :P
 
Back
Topo