Cura do vampirismo???

eu fexei hoje um q para ter acesso a torre tinhas de puxar umas alavancas nas outras 2 torres e depois estendia-se uma rampa q ligava ao HQ ;)
 
Ppl esta thread é sobre vampirismo, se começam a falar sobre os gates aqui é uma confusão criem uma thread para isso. Thks!
 
Boas, tou a comecar a quest...

O padre e todos na igreja de Skingrad nao me dizem uma palavra sobre isso

Queria saber se a Quest é tao dificil quanto na explicacao, ou seja, quem a fez que achou e como a fez

Se alguem tem mais hints agradecia
 
Bem..eu ainda agora n acabei a quest à custa das grand soul gems...
Sinceramente tou + k farto d ser vampiro
Eu comecei por falar com 1 padre e ele deu-m indicações para ir à academia e na academia informaram-m de 1 bruxa que tinha a cura... O problema é que a velha pede-t 5 Grand soul gems para te dar a cura... e as grand soul gems são das soul gems mais raras...

Pessoalmente não axo esta quest dificil, mas sim demorada e aborrecida. A n ser que tenhas as 5 soul gems lolo
 
Pois.. eu tenho 1 que comprei na imperial city e outra que apanhei num oblivion gate. Depois tenho é great e comun soul gems ao molho lol.
 
Bem, juntei-me a mages gild, só o facto de poder pegar as tralhas dentro das sedes já rende bué :D :D Assim posso ter acesso a kg's de soul gens, ingredientes e muita cenas para vender :D

Alem disso, os gajos vendem MUITAS magias! Incluindo o belo do soul trap, mas eu coloquei uma sigil stone num bow, é melhor assim, capturo a distancia :D Agora e só ir caçar uns caranguejos e tenho soul's aos montes, hehehe
 
É exactamente o que tenho andado a fazer lol. nas sedehá soul gems ao monte. de todo o tipo menos grand soul gems..bahhh. já agora.. A bruxa pede 5 grand soul gems vazias. eu tenho 1 vazia e 1 cheia. há maneira de a esvaziar sem a gastar?
 
bahh, apanhei 1 grand e está cheia :( Eu queria juntar 5 grand's antes de me aventurar no mundo do vampirismo :p

Felizmente agora tenho magia de cure dicease, já não preciso ficar aflito por poções :D
 
Eu tou + k farto do vampirismo!! tou desde o nivel 5 assim. e já tou no nivel 20...... tenho 6 Grand soul gems cheias... e 1 vazia..... há alguma maneira de as esvaziar?? alguem k m diga onde ráio posso desncantar soul gems vazias... tou a desesperar com isto lol
 
Queres quantas toneladas :D

Pah, alho acha-se aos molhos por aí... Vais até as ruínas de Vilverin (fica perto do lago que rodeia Imperial City, entre esta e Bruma, mesmo em frente a saída dos esgotos da Prisão (donde sais logo no principio do jogo ;) ), e num das tendas tem 1 maço de alho pendurado ;)

PS: ja tenho toneladas de grands soul gens CHEIAS... Vazia's só 1 ou 2... Queria juntar as 5 antes de jogar a vampiro ,mas é dificil :'(
Com os bons atributos de vampiro, um raid a um Oblivion ou uma Gruta é do melhor :004:

ontem fiz um 'rapidinha' para ver como é ser vampiro, apanhei a doença e fiz wait 24 x 3 seguidas, quando fui dormir, p00f :x2: depois fiz load.

A 25% é só vantágens, depois as vantagens aumentam, mas as desvantagens tb... lol
 
Última edição:
Yah.... Grand soul gems cheias tenho 12. Andei a investigar cavernas e agora já tenho 4 Vazias!! Tá quase.. só falta 1!!
 
Lá encontrei o alho :P Vampiro n é pra mim, prezo mt as fast travels e n podendo fazer isso de dia e ter q andar a morder pescoços tornava se um bocadinho annoying
 
Pois, de dia vais 'queimando' aos bocados, lol Curioso que isso acaba por forçar o HDR, mesmo em placas SM 2.0 :D
De dia, ou faz-se wait ou então faz-se raid ao oblivion ou cavernas :004:

E os ingredientes? eles pedem uns ingredientes esquisitos... Podiam fazer a listagem:)

Em waterfront tem um bakano que dorme ali e ainda isolado, esse será a vitima constante :x2: Ou então numa cabana perto da ponte que liga a cidade imperial a terra, entrar lá, ataca ele e bazas em total isolamento :004:
 
Última edição:
Se calhar é um beggar. As melhores vitimas sao os beggars pois eles estao sempre isolados de todos. So é precizo é encontrar o "dormitorio" deles.:)
 
O que acontece se morder alguem e for pego em flagrante?

EDIT: Nas display cases da Mages Gild de Chorrol tem 2 very hard com 1 grand soul gen vazia cada uma... Mas ao abri-las os guardas vão ter conosco :mad:

EDIT: um deles podes abrir na boa, o outro lock aparece o simbolo a vermelho e vem os guardas ;)
 
Última edição:
Se te apanharem em flagrante vais pá choça. lol. Podes sempre andar à pancada com os guardas.
Finalmente tenho 5 Grand Soul Gems!!! Agora fui falar com a bruxa. Ela pede ingredientes esquesitos lol. mas à beira das grand soul gems devem ser fáceis de encontrar
 
Acho que não és preso, pelo menos a min não me aconteceu. Em vez disso começaram a gritar qualquer coisa e acho que a minha infamy subiu. Se te prendessem por ser vampiro seria um bocado parvo já que em nível quatro não o fazem e toda a gente topa que és...
 
Back
Topo