Cura do vampirismo???

Exacto. Mas quando ele falou em ser visto associei à guarda. Casa um guarda te veja a sugar sangue vais pá prisa. Se for um outro personagem ***** desata na gritaria lol
 
skandal disse:
Desculpam a ingorancia, mas para que servem as soulgems?
Para recarregar armas que estejam com feitiços.
Numa fase mais avançada do jogo, quando fizeres parte da Arcane University, tambem servem para enfeitiçar objectos (anéis, colares, armaduras e armas).
 
Permite-me uma pequena correcção... Uma Soul Gem (= gema de alma) serve para prender as almas dos teus enimigos. E com uma Soul Gem com alma la dentro (ou Soul Gem carregada) é que podes fazer o que o ToTTenTranz disse.:)
 
Bom ja cheguei a bruxa... mas o que ela pede é uma complicacao, algumas seis coisas umas mais raras que outras, ja tou farto dos vampiros
 
Tou agora a fazer essa quest. e sinceramente axo bem facil de encontrar akilo que ela pede. As coisas + dificeis ela da-te indicações. Depois tens a planta que ela pede que talvez seja dificil, mas eu por acaso sei onde a encontrar. o garlic no problem... de resto... à beira das grand soul gems é canja lol
 
destr0yer disse:
Bem, acabei de aceitar o Dark Gift, agora é 'aguardar' os 3 dias, lol... Ai jogo umas horitas no Dark Side :D

eu foi ontem lol, tou a gostar do vampirismo mas nao o deixo passar para a fase seguinte fico-me pelos 25 % e nao tenho problemas com o sol, uma cena fixe e que se passarem para a fase seguinte basta ir chupar uns pescoços que se volta aos 25% :007: aquela magia de ver as formas de vida atraves das paredes da um jeitao hehe.
 
Realmente vampiro rula... Fiz agora a quest "the battle of castle kvatch" e era só bestas:wow: fdx foi a quest mais f0dida até agora! A sorte que tinha muitas super poison e e apanhei um set quase completo de daedric armor e alguns daedric warhammer! E a preciosa ajuda do vampirismo para limpar aquela bicharada... A merd@ é que os 'astronach' são resistentes as poções :mad: tem que ser a espadada mágica e uma magia que eles não sejam resistentes!

Só sei que já levo 1007 kg:004: tenho 126 de strenght, hehe (mod de 8x em vez 5x strenght) (ajudado por 10 de vampiro level 2, a armadura que ganho no final da quest e uns anéis ;))

Pena que o super oblivion gate na main quest é quase no final, mas vou deixar este quando for expert armory, para ir armado até os dentes de daedric encantadas super poderosas e daedric armor do poder a 125%:004:

edit: Aquele orc que era o grand champion? pah, matei-o com 2 flechas e 3 porradas de mace, LOL! E dificuldade em medium... Agora ninguem me oferece resistência, assalto ao oblivion e tal e mato tudo :004: Pior foi sair do oblivion de dia e sair correndo até a caverna mais proxima LOL

Sephiroth disse:
eu foi ontem lol, tou a gostar do vampirismo mas nao o deixo passar para a fase seguinte fico-me pelos 25 % e nao tenho problemas com o sol, uma cena fixe e que se passarem para a fase seguinte basta ir chupar uns pescoços que se volta aos 25% :007: aquela magia de ver as formas de vida atraves das paredes da um jeitao hehe.
A min nem é o 'wallhack' e o night vision que dá jeito (já tenho ambos quer em magias, quer em itens permanentes/sigil stones), mas o que está a dar um jeitão agora é ficar invisível :007: Isso porque não tenho illusion suficiente, mas a vampiro level >=3 já 'desbloqueia' :D Ando nas dungeons a jogar ao gato e rato com os camaradas e roubando-lhes as armas... Depois quando precisar andar de dia, vou "chupar uns pescoços" ( :biglaugh: :biglaugh: ) como tu falas e pronto ;)
 
Última edição:
Bem, iniciei a quest da cura, neste momento tenho já a poção mágica :p Aquilo cura do vampirismo instantaneamente, lol :D Entretanto não vou tomar já, fico com a opção de cura já debaixo da manga para quando me fartar. Mas fiquei com dúvidas...
* Temos que 1º ir até skingrad dar a outra poção ao camarada e depois podemos nos curar quando aptecer? A quest acaba só se nós nos curamos e der a outra poção?
* Uma vez curado do vampirismo, podemos nos tornar novamente vampiro ou ficamos 'imunes'? E caso sim teremos que fazer novamente a quest para obter a poção?

Uma coisa, estando em vampiro level >=2 não se pode fazer fast travel, mas uma solução para isso é irem para as vossas casas compradas e fazerem de lá o fast travel :D Não ganha-se damage 'durante' a viagem, apenas no destino, caso seja dia ;)
 
Última edição:
curar vampirismo

Aew Alguem Sabe Aonde Fica Algum Ingrediente ?? Grand Soul Gem Coisa Mais Facio Mas A Veia Tomo Pego Um Meu Com 2800 Cargas,ajuda Ae Pllz To Ridiculo Com Pelo Irrugada Ateh Umas Hrs..vlwwwwwwwwsss
 
Estou a precisar de uma ajuda com o vampirismo.

A GOTY edition do jogo tem um bug no vampirismo e não dá para terminar a Quest (fica já avisado quem tenha a GOTY para ter cuidado com o Vampirismo).
Quando se chega à fase de dar os ingredientes à bruxa, não se conseguem dar umas plantas.
Para conseguir tornear o problema é preciso um disco do Oblivion non GOTY.

O que vou pedir é isto:
Alguém me pode fazer o favor de pegar no meu save game, fazer load, entregar os items à bruxa, fazer save e depois voltar a enviar-me o save? Se alguma alma caridosa me quiser ajudar, envie-me o email para eu enviar o Save game.

thx!!

EDIT: Pensando bem isto não deve funcionar. Provalvemente vai dar erro quando for ler o save game.
 
Última edição:
boas. tou com um problema nesta quest da cura.é que mandam me falar com o raminus polus na arcane university mas vou la e nao o encontro.n ta la mesmo! ja esperei um dia inteiro e procurei em todo o lado!alguem me pode ajudar?
 
Era de esperar que esta versão fosse mais "bug free" :(

Mas não há patch para a PS3? Olha que para a xbox360 há! (bem como todos os conteúdos oficiais)

Se fosse ne versão PC, um códigozito na consola para terminar a quest/obter a poção de cura, mas na PS3/xbox360 não há ca a "consola" :(
 
deveria haver patch isso...
boas. tou com um problema nesta quest da cura.é que mandam me falar com o raminus polus na arcane university mas vou la e nao o encontro.n ta la mesmo! ja esperei um dia inteiro e procurei em todo o lado!alguem me pode ajudar?
Deves ter uma seta verde(ou vermelha), no mini-mapa, a indicar onde ele está.
 
Back
Topo