[Curiosidade/Dúvida] Geforce 8800GTS 512MB DDR3 (G92) vs Geforce 8800GT 512 DDR3(G92)

petersaints

Power Member
Queria saber se actualmente consideram a diferença de preço destas placas compensa para comprar a GTS ou a diferença é tão diminuta que não compensa?
 
Compensa comprar uma GTS, mas tambem ficas bem servido com uma GT.

Apoc... a GT limpa o pó com a hd3870... A GTS ja limpa o chão.. :P

não digas barbaridades ... da gts para a gt nem se nota a diferença ... em relação a 3870 tb não vais notar ... usa-as e depois diz se notas a diferença ... sejam realistas e deixem-se de baboseiras ...

e a melhor relação preço/preformance está do lado da ati ...
 
não digas barbaridades ... da gts para a gt nem se nota a diferença ... em relação a 3870 tb não vais notar ... usa-as e depois diz se notas a diferença ... sejam realistas e deixem-se de baboseiras ...

e a melhor relação preço/preformance está do lado da ati ...
Relação preço/performance??? Nao sei se sabes mas ja se encontra GT's ao mesmo preço das HD's...
E dizeres que nao se nota diferenças de uma GTS para a GT... ui, estas mesmo mal informado.
 
Compensa comprar uma GTS, mas tambem ficas bem servido com uma GT.

Apoc... a GT limpa o pó com a hd3870... A GTS ja limpa o chão.. :P

Pois está bem, depois os outros é que não andam informados, a 8800GT é superior à HD3870, mas não é como estás a dizer, já tive oportunidade de experimentar as duas e neste momento tenho a HD3870 e as diferenças na maior parte dos jogos é muito pouca e tu se calhar estás a falar e nunca experimentaste uma HD3870.

Uma coisa é ser ligeiramente superior, outra é "limpar o pó" ou "meter no bolso" como muitas pessoas dizem.
 
Pois está bem, depois os outros é que não andam informados, a 8800GT é superior à HD3870, mas não é como estás a dizer, já tive oportunidade de experimentar as duas e neste momento tenho a HD3870 e as diferenças na maior parte dos jogos é muito pouca e tu se calhar estás a falar e nunca experimentaste uma HD3870.

Uma coisa é ser ligeiramente superior, outra é "limpar o pó" ou "meter no bolso" como muitas pessoas dizem.
Como eu disse "limpar o pó" é uma maneira de dizer. A diferença, eu sei que nao é enorme, mas ja é alguma e isso é importante. Agora é uma barbaridade andar a dizer que uma GTS (G92) é a mesma coisa que uma GT(G92)..
 
Como eu disse "limpar o pó" é uma maneira de dizer. A diferença, eu sei que nao é enorme, mas ja é alguma e isso é importante. Agora é uma barbaridade andar a dizer que uma GTS (G92) é a mesma coisa que uma GT(G92)..

De acordo, assim já está mais dentro da realidade, qualquer pessoa que ande minimamente informada sabe que a 8800GT é mais rápida alguma coisa que a HD3870, não é novidade para ninguém, as pessoas é que por vezes têm tendência de exagerar muito.
 
" limpar o pó" é uma maneira absurda de dizer ,...

dizer q a 3850 limpa o chão com a 8600/2600 sim é correcto ... agora entre as 8800 e a 3870 ... as diferenças são no minimo irrisórias e pessoalmente continuo a preferir a 3870 ... entre certas aplicações e jogos tem melhor qualidade de imagem ...

por isso ... o olho humano detecta tudo até 60fps ... acima disso é balelas ... por isso a melhor realção qualidade preço esta com a 3870 pois já ta abaixo dos 200€ ... o resto é conversa ...
 
Back
Topo