1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Curiosidade - JOGO com a CLASSIFICAÇÃO MAXIMA PERFEITO

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 23 de Junho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 884)

  1. JCmendes

    JCmendes Power Member

  2. AwakE

    AwakE Banido

    Tb nao o achei assim tao bom como isso.

    Tem gráficos bonitos é girito, mas farta passado um bocado. Nao é perfeito.
     
  3. ednoc

    ednoc Power Member

    no www.ign.com tb levou 10.

    foi dos maiores vicios q apanhei em toda a minha vida... o jogo é simplesmente lindo...
    começei a jogar akilo e nunca mais consegui parar.era jogar comer jogar dormir jogar comer...etc etc...um autentico abuso.
    pra mim um dos melhores jogos de sempre.

    ps: em relação ao zelda pa GC...fiquei um pouco desiludido. em 2000 mostraram uma demo do Link a lutar contra o Gaiden com uns graficos assombrosos, e no ano a seguir espetam-me com o "belo" do cel-shader...dass eu até q axo piada ao cel-shader, mas n depois de nos terem posto a deitar bába com a demo de 2000.

    enfim, inda n o joguei, mas já ouvi dizer q tá fixe, mas claro, nada como o bom e velho zelda64 :P

    edit: demo de 2000 http://www.nintendo.no/gamecube/spill/video/zeldademo.mpg
     
    Última edição: 23 de Junho de 2003
  4. Neokia

    Neokia Power Member

    Última edição: 24 de Junho de 2003
  5. Crusher

    Crusher Power Member

    A Zelda?

    Esse jogo desde a NES de 8 bits que leva sempre nota máxima... embora não goste do jogo... sinceramente. :D
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    epá o jogo estava lindo é verdade mas daí até dar 10... em outros jogos basta ter um bocado de slowdown* que tiram logo umas décimas.

    Percebo o entusiasmo do gajo que fez a review mas ele devia ser imparcial o suficiente para conseguir ver defeitos por mais técnicos que sejam... ou então simplesmente dava o 10 como nota final sem dar 10 a todas as categorias (vejam a review do Soul Calibur no IGN.com).

    Reviews biased é que o não faltam para aí e não fazemos ideia dos dinheiros que possam estar envolvidos... há uns tempos meteram aqui um link para uma reportagem bastante interessante. Resumidamente dizia que os reviewers têm uma vidinha de reis, viagens pagas, tudo do bom e do melhor e depois são convidados para uma apresentação de um jogo com refeições, passeios, paintball...

    Enfim acho que não preciso dizer mais... querem boas reviews então leiam algumas reader reviews e já ficam com uma ideia mais clara.

    *Relativamente ao slowdown já falaram nisso em vários jogos da XBOX... depois arranjo o jogo e não noto nada disso... estranho.
     
  7. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Antes de mandarem mais bitaites tentem enquadrar temporalmente a altura em q os jogos foram lançados:

    Zelda: a ps1 florescia com montes de software houses a programar em exclusico para ela, enquanto q a saturn definhava por ter um hardware baseado em dois processadores risc demasiado complicado para o qual programar (dai todos os bons jogos para a sega saturn serem so SEGA pq so eles e' q conseguiam tirar partido de todas as potencialidades da maquina)
    Nesta altura surge algo inedito, uma consola a funcionar a 64bits e de repente vêm-se coisas q nunca tinham sido vistas por pura e simplesmente não serem possiveis até aquele momento, aparece o Mario64 q levou um 100% no templo dos jogos (o primeiro a conseguir essa proeza), e a cada jogo nintendo q saia cada vez mais se aproveitavam as capacidades da maquina e cada vez toda a ente se pasmava mais com o q a consola conseguia fazer, lembrem-se q os jogos sao sempre classificados em por comparação a outros, portanto surgiram bastantes 100% atribuidos a jogos para essa maquina apenas pq nao se pode dar 101%. Zelda foi um desses titulos, eu lembro-me de ter esperado meses para o poder jogar.

    Soul Calibur: Passa-se quase a mesma coisa q se passou qdo saiu a N64, so q neste caso tratava-se da dreamcast, aprendendo com os erros do passado a SEGA resolveu mandar ca pra fora uma consola potente e para a qual fosse facil programar, e nessa altura aproveitaram o facto do contrato de exclusividade namco/sony ter acabado para lhes comprar os direitos da continuação do soulblade para a ps, sinceramente não acho q merecesse 100% mas e' uma questão de preferencia pessoa, sempre gostei bem mais dos movimentos fluidos e não bruscos do soulblade em comparação com o soulcalibur.

    Sim Korben, tens razão, não fazes ideia dos dinheiros, jeitos e favores que estão envolvidos por detras de cada review, não so a nivel dos proprios reviewers como a nivel das proprias revistas ou programas de televisão que as apresentam, por exemplo acordos tacitos de q se um jogo não atingir uma determinada pontuação de acordo com o reviewer pura e simplesmente tem a nota alterada ou não é apresentado. Isso acontece mesmo em revistas ditas não oficiais =) pq e' nessas q o publico mais acredita.

    Já estou afastado desse mundo há uns anos mas acredito q hajam coisas q nunca mudam =)
     
  8. AwakE

    AwakE Banido

    O Midnight Club II pa PS2 no IGN.com teve grande notao. 9. nao sei q. Joguei o jogo e nao achei nada de especial.

    Fui ao IGN outra vez para ler melhor a review, e surpresa, so ai é que reparei num banner enorme a fazer patrocinio ao Midnight Club II. Será que a review foi paga ou pelo menos .... voces percebem. Acho que um site de jogos ser patrocionado por jogos é mau, mas tb sem patrocinios nao viviam...ha que fazer um trade-off. Nao se pode ter tudo mas as vezes mete um bocado nojo.

    Como já alguem disse ai, confio mais nos readers reviews do que nas oficiais.
     
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Óbviamente que os jogos têm de ser inseridos no contexto da época... a nível técnico claro porque a nível de jogabilidade acho que é intemporal :)

    Acho que o Zelda merecia o 10 como nota final (porque esta não é uma média) pela totalidade da experiência mas qd se analisam as coisas separadamente é outra história. Enfim acho que levou 10 a tudo pelo entusiasmo.

    Estranho falares na animação do Soul Calibur que para mim ainda é das mais fluidas de sempre (rivalizado apenas pelo DOA3) e bem melhor que a do Soul Blade (tb o tenho).

    Em relação ao que falaste do Templo dos Jogos epá o programa tinha uns textos PÉSSIMOS e durante mt tempo raramente dava uma nota abaixo dos 80%... o único que me lembro foi o Cool Boarders da PS1 que levou 70 e tal.
    Enfim era um programa que via pelas imagens (aqueles palhaços às vezes metiam-se à frente não sei para q!!!!!!!) e só por isso mesmo.

    Quanto à imprensa em geral epá não sei as coisas ao certo mas sei o que vejo e o que leio... e para mim têm cada vez menos credibilidade.
    Há uns bons anos era diferente mas (já o disse) agora é prepararem-se pq mta coisa está a mudar... o negócio dos games é dos mais rentáveis (nunca deixou de ser mesmo durante esta crise) e qd entra mt dinheiro surgem sempre estas *****s.
     
  10. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    A razão pela qual falei da animação do soul calibur é como disse uma questão de gostos =) A magia do soulblade não estava na rapidez mas sim na fluidez na maneira como as transparencias interagiam com a animação, no soul calibur passa-se tudo rapido demais, chega mesmo a ser brusco, era disso q eu estava a falar =)

    Os textos do templo dos jogos, LoL, bom sempre eram melhores que os textos de apresentação de jogos do cybermaster e esses nem te digo quem os escrevia em 96 ;)

    Em relação às classificações... bom esse era um dos tais acordos tacitos de q falava =)
     

Partilhar esta Página