1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curiosidade Limpeza de Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Nothing Forest, 3 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 717)

1. Nothing Forest

Nothing Forest Power Member

Boa tarde, gostava de saber se faz mal ao computador (principalmente ao ecrã), fazer uma limpeza com toalhitas desmaquinhantes ou Dodots..?

2. iwolf

iwolf Power Member

em principio não deverá haver problema... mas mais vale prevenir e usar produtos indicados para tal função...

Na inexistência de produto, um pano de flanela limpo, desde que não tenha areias e sujidade (para evitar riscar), tira o pó com eficácia....

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Eu utilizo papel de cozinha com um pouco de água.

4. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

Um pano de limpar óculos, humedecido.
    Quanto à tua pergunta, é melhor evitar produtos químicos que podem vir a deixar o ecrã manchado.

5. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Dodot's tem gordura ... ainda vai ficar pior.

Melhor é um pano de Micro Fibras 2€ nos chinese.

Humedecido com um pouco de agua quente.

6. Nothing Forest

Nothing Forest Power Member

Obrigado a todos, sem duvida que me ajudaram..

7. R!pp3r

R!pp3r Power Member

eu tenho um pano tipo aqueles de limpar as lentes dos oculos e um liquido próprio para ecrã's que até é de consistencia mais espessa para nao escorrer e pelo cheiro parece ser feito com seiva de plantas. Mas que aquilo limpa, isso limpa.

8. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Sempre usei dodot's. Só não podes deixar secar, é passar dodot e depois passar logo um lenço de papel. Tenho dois portateis com ecra glossy e ficam perfeitos.

cumps

9. Shaddow

Shaddow Power Member

Um pouco de água e sabão é o que uso com um pano daqueles de limpar os óculos

10. Pedro Barradas

Pedro Barradas Power Member

eu utilizo... sempre fiz assim (desde 1995) e nunca estraguei qq monitor CRT ou LCD, seja ele com superficie mate ou glossy (SAMSUNG, VIEWSONIC, HP, ASUS)
    Spray de limpeza multi-usos GLASSEX (liquido azul), SEM AMONIACO!!! + lenço de papel macio (que não liberte fibras)

Partilhar esta Página