[Curiosidade] Qual destes 3 preferem?

Qual destes portateis preferes?

  • Asus M50VM-AS008C

    Votes: 13 22,4%
  • Lg S510-X.CP20P

    Votes: 27 46,6%
  • Toshiba QOSMIO F50-10A

    Votes: 18 31,0%

  • Total voters
    58

Juzhan

Power Member
Quero fazer aqui uma votação para ver as preferências entre estes 3 portateis:

1 - Asus M50VM-AS008C
2 - Lg S510-X.CP 20P
3 - Toshiba F50-10A


Vejam as specs de cada um nos links que deixei!
:)
 
Última edição:
Não percebo porque é que o asus está a ganhar a poll... Tanto o LG como o Toshiba tem melhores specs... se bem que o toshiba seja um bajolo.

Por mim, LG all the way!... No LG tens 9600M-GT com GDDR3, no asus tens 9600M-Gs (suponho que GDDR2). A memória RAM no LG é DDR3, e no asus é DDR2. O Asus pesa mais 0.5KG que o LG. Como o preço de ambos é muito semelhante, a minha escolha será o LG.
 
Última edição:
bem.. o Lg já vai à frente


Parece que os que votaram inicialmente nem sabiam de que máquina da LG se tratava. Agora concordo com a poll... O LG é a melhor máquina, pelo menos no papel (e em desempenho deverá superar o toshiba e o asus). Agora só falta uma review para saber qual é a autonomia com a bateria de 6 células e a qualidade de construção/durabilidade.

Se tiver pelo menos 2,5~3h de autonomia, e o chassis tiver qualidade já encontrei a minha nova máquina!
 
Disco Rigido de Maior capacidade, melhor placa gráfica, drive blue-ray, HDMI, mais portas USB, melhor leitor de cartoes de memoria, queres mais? :P
 
Disco Rigido de Maior capacidade, melhor placa gráfica, drive blue-ray, HDMI, mais portas USB, melhor leitor de cartoes de memoria, queres mais? :P

O toshiba tem o mesmo tamanho de disco do Asus, o LG perde mas também 320GB chega bem, melhor placa gráfica é mentira, a do Asus é uma GS e a do Lg/Toshiba é uma GT e para além do mais a do Asus têm as memórias da placa gráfica como DDR2 ( acho ) ao contrário dos outros que são DDR3, mais portas ?? Por favor só por uma ? E essa do leitor de cartões de memória ser melhor dá para rir. :lol:
 
O toshiba tem o mesmo tamanho de disco do Asus, o LG perde mas também 320GB chega bem, melhor placa gráfica é mentira, a do Asus é uma GS e a do Lg/Toshiba é uma GT e para além do mais a do Asus têm as memórias da placa gráfica como DDR2 ( acho ) ao contrário dos outros que são DDR3, mais portas ?? Por favor só por uma ? E essa do leitor de cartões de memória ser melhor dá para rir. :lol:
Já fiz a pré-compra deste LG por 1179€ com oferta do rato wireless também LG.

No papel é superior ao Asus. Claro que é subjectivo porque eu não valorizo o BlueRay Reader, se fosse gravador a música seria ligeiramente diferente. Mas tem um processador mais rápido, o ecrã é LED, a RAM é DDR3, a gráfica para além de ser a GT é DDR3 e, pelas infos que tenho, é mais leve...

No final da próxima semana, mais tardar no início da semana seguinte já cá está... ;)

Boas compras e boas escolhas... :)
 
Back
Topo