1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Curiosidade] Qual destes 3 preferem?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Juzhan, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1434)

?

Qual destes portateis preferes?

1. Asus M50VM-AS008C

13 vote(s)
    22,4%
  2. Lg S510-X.CP20P

27 vote(s)
    46,6%
  3. Toshiba QOSMIO F50-10A

18 vote(s)
    31,0%
  1. Juzhan

Juzhan Power Member

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

O link para o LG está mal

3. Juzhan

Juzhan Power Member

estava a corrigir qd meteste o post :)

4. Beware

Beware What is folding?

Pois, aparece o ASUS!!!

De qualquer forma, ASUS all the way...:P

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Toshiba ou o LG ;)

6. NapZ

NapZ Power Member

Toshiba F50, no doubt of that. ;)

Btw, também ficas muito bem servido com o LG...

7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

LG, se puderes abdicar do Blu Ray.. Senão Asus

8. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Não percebo porque é que o asus está a ganhar a poll... Tanto o LG como o Toshiba tem melhores specs... se bem que o toshiba seja um bajolo.

Por mim, LG all the way!... No LG tens 9600M-GT com GDDR3, no asus tens 9600M-Gs (suponho que GDDR2). A memória RAM no LG é DDR3, e no asus é DDR2. O Asus pesa mais 0.5KG que o LG. Como o preço de ambos é muito semelhante, a minha escolha será o LG.

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  9. Juzhan

Juzhan Power Member

bem.. o Lg já vai à frente

10. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Lg ou Toshiba, o Asus é o mais fraco desses.

11. transistorTJB

Parece que os que votaram inicialmente nem sabiam de que máquina da LG se tratava. Agora concordo com a poll... O LG é a melhor máquina, pelo menos no papel (e em desempenho deverá superar o toshiba e o asus). Agora só falta uma review para saber qual é a autonomia com a bateria de 6 células e a qualidade de construção/durabilidade.

Se tiver pelo menos 2,5~3h de autonomia, e o chassis tiver qualidade já encontrei a minha nova máquina!

12. md13

md13 Power Member

Pois cá eu prefiro o Asus!

13. transistorTJB

Convém dizeres porquê. Todas as afirmações precisam de argumentos, para serem válidas aos olhos das outras pessoas.

14. md13

md13 Power Member

Disco Rigido de Maior capacidade, melhor placa gráfica, drive blue-ray, HDMI, mais portas USB, melhor leitor de cartoes de memoria, queres mais? :P

15. ninooo

ninooo Power Member

melhor gráfica?

16. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O toshiba tem o mesmo tamanho de disco do Asus, o LG perde mas também 320GB chega bem, melhor placa gráfica é mentira, a do Asus é uma GS e a do Lg/Toshiba é uma GT e para além do mais a do Asus têm as memórias da placa gráfica como DDR2 ( acho ) ao contrário dos outros que são DDR3, mais portas ?? Por favor só por uma ? E essa do leitor de cartões de memória ser melhor dá para rir. :lol:

17. md13

md13 Power Member

:lol: opah ha que apresentar todos os argumentos, sorry pela grafica vi mal

18. Juzhan

Juzhan Power Member

Acho que se as specs do Lg tivessem num Asus, ganhava destacadamente!

;)

19. md13

md13 Power Member

ora ai esta esqueci me de referir: o design

20. jomipiro

jomipiro Power Member

Já fiz a pré-compra deste LG por 1179€ com oferta do rato wireless também LG.

No papel é superior ao Asus. Claro que é subjectivo porque eu não valorizo o BlueRay Reader, se fosse gravador a música seria ligeiramente diferente. Mas tem um processador mais rápido, o ecrã é LED, a RAM é DDR3, a gráfica para além de ser a GT é DDR3 e, pelas infos que tenho, é mais leve...

No final da próxima semana, mais tardar no início da semana seguinte já cá está... ;)

Boas compras e boas escolhas... :)

Partilhar esta Página