[Curiosidade] T-shirt Nintendo na Pull&Bear

MaDi

Banido
Ois, passei no outro dia pela Pull and Bear das Amoreiras. A coleccção de homem tem umas t-shirt mto vintage e no meio delas encontrei uma a dizer Nintendo, tal e qual o Logo da Nintendo, talvez fosse original. Com as letras vermelhas assim:

medium_nintendo-logo_large.6.jpg


Achei engraçado e pensei logo em vocês que são fãs da Nintendo. Não sei porque raio a Pull and Bear tem lá uma t-shirt dessas ,mas tem lol Não comprei para o meu gajo pq a ele não lhe diz nada eheh


edit:

Aqui têm a notícia, é essa a t-shirt:

http://www.gamesblog.it/post/7364/la-maglia-ufficiale-nintendo-in-vendita-da-pull-bear/1

NintendoTShirtPullBear_04.jpg
 
T-shirt muito fixe. Também é 20 euros em Portugal como diz na noticia?
Já tou a ver as Pull&Bear a serem invadidas por fans da Nintendo :002:
 
O preço deve ser esse, pois as t-shirts que lá havia não eram caras. Acho que não passavam dos 20 euros. Comprei duas por 25 euros, mas não eram dessas dos jogos.
Talvez até seja menos de 19 euros, pois na roupa da Pull&Bear os preços diferem conforme alguns países e Portugal está incluído nos países mais baratos.
 
Existem duas. A do Super Mario (cinza) que não gosto muito e esta preta com o logo da Nintendo. Se não me engano e já vi isto faz tempo, custavam ambas 15€. Lembro-me de ver que as duas eram 30€ ou assim, mas não é nada de concreto.

Na Pull do Vasco da Gama já não têm, pois ia lá para comprar à duas semanas ou assim e já não havia na loja. Pode ser uma promoção passageira. :)

Tenho várias t-shirts da Nintendo, pelo que um dia ainda arranjarei uma destas na Pull. ;)
 
Existem duas. A do Super Mario (cinza) que não gosto muito e esta preta com o logo da Nintendo. Se não me engano e já vi isto faz tempo, custavam ambas 15€. Lembro-me de ver que as duas eram 30€ ou assim, mas não é nada de concreto.

Na Pull do Vasco da Gama já não têm, pois ia lá para comprar à duas semanas ou assim e já não havia na loja. Pode ser uma promoção passageira. :)

Tenho várias t-shirts da Nintendo, pelo que um dia ainda arranjarei uma destas na Pull. ;)

Estive no sábado nas amoreiras e havia.
Se é da colecção de primavera/verão, devem ter sempre. Não têm, mandam mais. Têm que repor o stock.
Só se os fãs acabam rapidamente com o stock :004:

Para as meninas como eu, há a colecção da Rua Sésamo :D
 
Tambem vi ontem, mas é caro para o que é, não tem graça nenhuma, e um bocado nerdy, la fui para a ericeira! xD

usar isso é o mesmo que usar uma tee do lidl ou do modelo, uma beca dumb lol
 
Mickey Mouse? |:

Odeio a pull and bear por andar a vender estas e outras tees, como as do star wars e afins...ODEIO!!!...

É na onda da colecção Vintage.
E têm sucesso :)

Agora quando vir uma t-shirt da Nintendo, há grandes probabilidades da pessoa andar aqui na techzone :D

Essa do mickey vi lá.

usar isso é o mesmo que usar uma tee do lidl ou do modelo, uma beca dumb lol


Não é propriamente... senão ninguém andava com marcas à vista.Tanto como nike, adidas, puma, etc... São marcas, logos.
Eu se fosse fã da nintendo, comprava, sem dúvidas.
Está na hora de fazerem uma t-shirt apple, com a maçã antiga :D
 
Última edição:
Epah é na onda que eles quiserem...mas não vulgarizem coisas que podem ser boas...Odeio ver lá a tee do star wars.
É loja para as massas, raramente compro lá...eles que façam mais roupa com riscas, com mais riscas ainda :)
 
Back
Topo