1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curiosidade: Telemóveis contrafeitos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por qualquer321, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1774)

1. qualquer321

qualquer321 Power Member

Quem precisaria de comprar um telemóvel contrafeito?

Que garantias têm os consumidores?

Partilho este artigo que considero interessante:

Para ler a notícia completa: http://www.nytimes.com/2009/04/28/technology/28cell.html?_r=2

2. rameira

rameira Power Member

eu nos telemoveis contrafeitos só vejo uma vantagem
    lucro.....
    garantias poucas
    quem compra ?? muita gente por acaso , eu conheço alguns , mas é como digo , só com o objectivo de lucrar com isso e muito mas mais não digo...

3. TheCountess

TheCountess Power Member

Bem tenho um amigo meu que comprou um no ebay, e posso vos afirmar que aquilo é resistente que nem pedra (diga-se que até as teclas são duras que nem pedras :x quase que é preciso comer um cabrito para carregar nelas LOL) mas funcionava que era uma maravilha era dual sim e tudo, digo funcionava porque acho que ainda está para ser criado um telemovel que resista a uma queda de um 4º andar lololol :D queda essa que o fez ficar em pedacinhos :p:lol:

Quanto a garantia, acho que isso é uma questão de sorte com o que se compra falo por mim, já tive nokias e adorei eram resistentes e bons de bateria, tive agora a pouco um sony ericsson que tive o azar de ele vir com defeito de rede , tanto tem a rede toda como de repente fika sem ela, para alem de outros problemas.... foi para a arranjar mas eles dizem que o tlm n tem nada fazem sempre revisao de software... portanto ás x's a garantia é relativa... :) cheers

Última edição: 1 de Maio de 2009
  4. curtido

curtido Power Member

5. Rmack

Rmack Hard BOINC

O nível de construção parece ser excelente.

Cumprimentos

6. MaDi

MaDi Banido

Eu só não compro tlms falsos pq gosto de ter coisas originais. Senão ,compraria com todo o prazer. Nunca tive que levar nada à garantia. Ter ou não ter, é igual para mim. Não olho para um produto pq tem mais garantia, ou menos.
    Mas só gosto de ter os originais.

7. fabiomelo

fabiomelo Power Member

Os contrafeitos aquilo e so mesmo para enganar o ze povinho que aquilo a nivel de equipamento fisico tem mais probabilidade de avariar do que se fosse um de marca :)

Partilhar esta Página