Curiosidade

Originally posted by Crusher
No Toms quando saíram os Opterons penso que a versão de 1,8GHz fazia uma WU por volta de 1h.

Tens a certeza? Não encontrei lá nada.

Além disso nesse link que meti o 2º gajo está com um opteron244 (o 1.8Ghz) e está com médias de 2h28m.
 
Mas antes pode ter feito WUs usando um sistema mais lento.
A minha média também é de 5 horas e actualmente faço WUs em 2.4 horas. O chato foi ter começado num P166 que demorava 40 horitas por WU :D
 
Originally posted by Nemesis11
Tens a certeza? Não encontrei lá nada.

Além disso nesse link que meti o 2º gajo está com um opteron244 (o 1.8Ghz) e está com médias de 2h28m.

http://www6.tomshardware.com/cpu/20030422/opteron-25.html

Mas aquilo são com dois CPUs. O SETI só tira partido de vários processadores se aumentarem o nº WUs a serem processadas ao mesmo tempo (com o SETI Driver). Cálculo que com 1 CPU apenas dê o mesmo resultado.


Bem no meu caso agora faço WUs em 2:10 e também delas a 2:40... mais ou menos. :)
 
Raptor,
Essas tuas medições são feitas por quem? SetiSpy? E batem certo com a realidade?

É que por exemplo se eu ligar o display de LCD e meter o software a dar-lhe forte pela porta LPT, o SetiSpy continua a reportar o mesmo tempo por WU, mas na realidade as WU estão a demorar mais tempo.
Por exemplo, o Setispy reporta WUs feitas em 2.4 horas mas deixando o SETI a trabalhar continuamente o computador acaba WUs de 3 em 3 horas.

Se deixares isso a trabalhar 24h seguidas fazes 20 WUs?
24h / 2.333h * 2 (HT) = 20
 
Humm... isso não é por causa de o seti contabilizar apenas os ciclos de processamento gastos??? Lmebro-me de alguem dizer (Crusher penso) na altura que se falou sobre a tua média ter disparado por causa de uma wu de n sei quantos séculos que estando a jogar e a correr o seti ao mesmo tempo, em W98 era contabilizado n tempo, mas em WXP, por causa da forma como são tratados os processos, só era contabilizado o tempo efectivamente gasto a processar a wu pelo cpu... claro que na pesco nada disto e posso tar a fazer ALTA confusão :D
 
Back
Topo