1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

curiosidade

Discussão em 'XBOX' iniciada por GtF, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 1678)

1. GtF

GtF Power Member

ja alguem reparou que se a consola estiver na vertical acende a luz superior esquerda, e se a puserem na horizontal acende tambem a luz superior esquerda, sendo luzes diferentes?

ja agora, a vossa tambem faz um barulho parecido com um telemovel a vibrar quando a ligam?

2. WiSe

WiSe Power Member

Por acaso deve ter sido a primeira coisa que reparei!

3. GtF

GtF Power Member

epa, eu reparei por acaso. e isto so depois de muito ligar e desligar a consola.

4. Alig

Alig Power Member

Acede a mesma luz que o comando...

5. GtF

GtF Power Member

exacto. mas se a consola estiver na horizontal e uma luz e se estiver na vertical e outra luz

vou tentar fazer um esquema:

|*.*|
    |* *|
    vertical

_______
    *.*
    * *____
    horizontal

a posiçao da luz e sempre a mesma (superior esquerdo), mas sao lampadas diferentes

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  6. rayden619

rayden619 Power Member

Nao tinha conhecimento disso porque desde que a tenho tem estado sempre na horizontal e nao tenciono po-la na vertical, mas e natural que isso das luzes seja assim xD

7. Slayer74

Slayer74 Power Member

8. GtF

GtF Power Member

é uma simples curiosidade, não e preciso tanto sarcasmo!! -.-

quando imagino as pessoas que escrevem certas coisas, imagino-os numa sala cinzenta com uma nuvem a pairar sobre a cabeça.

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Lol. é realmente apenas uma curiosidade

10. GtF

GtF Power Member

mas quer dizer que para isso a consola tem que ter algum tipo de sensor...

11. UrbanRider

UrbanRider Power Member

por acaso já tinha reparado, deve ter um tilt sensor (ou então um wiimote lá dentro :P)

pena não dar para girar o botão do power, quando na horizontal o simbolo do power fica deitado

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Epá, isto até pode ser muito bonito mas faço a pergunta, será que nós nos importamos se a luz da da esquerda ou da direita ou se sei lá aonde? resumindo: eu quero é jogar, quero lá saber dessas coisas :007:
    Quanto a essa do "barulho de telemovel", para mim é só o som normal da ventoinha a iniciar, não estou a ver qual o espanto/curiosidade em tal coisa :p

Respondendo ao comentário do UrbanRider, daqui a nada temos consolas que se transformam só para agradar a gregos e a troianos :D

Epá, se quiserem fazer um só tópico para curiosidades, para mim estão à vontade mas acho que isso mais valia ser colocado em Anedotas/Curiosidades :coolshad:

13. WiSe

WiSe Power Member

morri!

14. XeniX

XeniX Power Member

Eu acho este facto interessante. Não te preocupes gon_ca_lo_fer_8 que não estás só nesta cruzada!
    De facto a consola tem de ter um sensor para que tal aconteça. Até pode ser que a microsoft tenha roubado o acelerómetro do iphone...
    Apesar de ser algo imperceptível aos mais distraídos, isto tem a sua utilidade, pois sabemos sempre qual o comando activo em qualquer posição.

Este assunto já foi comentado noutros sites\fóruns:gamespot forums

15. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Ó MEU DEUS! AHAHAHAAHHAHAHAH

Desculpem mas não resisti...

16. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Nao tinha sequer reparado!

Isto realmente, o pessoal ja nem quase pode falar!

17. imak

imak Power Member

Por acaso já tinha reparado, deve ter um acelerómetro, e se calhar nos próximos jogos vamos ter que jogar com a consola na mão, estilo sixaxis:007::007::007::007:

18. silenx

silenx Power Member

Pra ser sincero nunca tinha reparado, bem apanhado;)
    Quanto ao barulho inicial, sim, é normal.

19. GtF

GtF Power Member

e bom saber que apesar dos mais desprovidos de sentido de curiosidade e simpatia (entre outros :p), ainda ha pessoas como eu que ligam aos pormenores e gostam de saber as curiosidades --'

20. UrbanRider

UrbanRider Power Member

na ps2 o logotipo tbm rodava, mas tinhamos de ser nos a rodalo.

São extras engraçados

Partilhar esta Página