Xbox curiosidade

GtF

Power Member
ja alguem reparou que se a consola estiver na vertical acende a luz superior esquerda, e se a puserem na horizontal acende tambem a luz superior esquerda, sendo luzes diferentes?

ja agora, a vossa tambem faz um barulho parecido com um telemovel a vibrar quando a ligam?
 
Por acaso deve ter sido a primeira coisa que reparei!

aabf18_sarcasm_detector.jpg
 
exacto. mas se a consola estiver na horizontal e uma luz e se estiver na vertical e outra luz

vou tentar fazer um esquema:


|*.*|
|* *|
vertical

_______
*.*
* *____
horizontal

a posiçao da luz e sempre a mesma (superior esquerdo), mas sao lampadas diferentes
 
Última edição:
Nao tinha conhecimento disso porque desde que a tenho tem estado sempre na horizontal e nao tenciono po-la na vertical, mas e natural que isso das luzes seja assim xD
 
é uma simples curiosidade, não e preciso tanto sarcasmo!! -.-

quando imagino as pessoas que escrevem certas coisas, imagino-os numa sala cinzenta com uma nuvem a pairar sobre a cabeça.
 
por acaso já tinha reparado, deve ter um tilt sensor (ou então um wiimote lá dentro :P)

pena não dar para girar o botão do power, quando na horizontal o simbolo do power fica deitado
 
Epá, isto até pode ser muito bonito mas faço a pergunta, será que nós nos importamos se a luz da da esquerda ou da direita ou se sei lá aonde? resumindo: eu quero é jogar, quero lá saber dessas coisas :007:
Quanto a essa do "barulho de telemovel", para mim é só o som normal da ventoinha a iniciar, não estou a ver qual o espanto/curiosidade em tal coisa :p

Respondendo ao comentário do UrbanRider, daqui a nada temos consolas que se transformam só para agradar a gregos e a troianos :D

Epá, se quiserem fazer um só tópico para curiosidades, para mim estão à vontade mas acho que isso mais valia ser colocado em Anedotas/Curiosidades :coolshad:
 
Eu acho este facto interessante. Não te preocupes gon_ca_lo_fer_8 que não estás só nesta cruzada!
De facto a consola tem de ter um sensor para que tal aconteça. Até pode ser que a microsoft tenha roubado o acelerómetro do iphone...
Apesar de ser algo imperceptível aos mais distraídos, isto tem a sua utilidade, pois sabemos sempre qual o comando activo em qualquer posição.

Este assunto já foi comentado noutros sites\fóruns:gamespot forums
 
ja alguem reparou que se a consola estiver na vertical acende a luz superior esquerda, e se a puserem na horizontal acende tambem a luz superior esquerda, sendo luzes diferentes?

ja agora, a vossa tambem faz um barulho parecido com um telemovel a vibrar quando a ligam?

Nao tinha sequer reparado!

Isto realmente, o pessoal ja nem quase pode falar!
 
Por acaso já tinha reparado, deve ter um acelerómetro, e se calhar nos próximos jogos vamos ter que jogar com a consola na mão, estilo sixaxis:007::007::007::007:
 
e bom saber que apesar dos mais desprovidos de sentido de curiosidade e simpatia (entre outros :p), ainda ha pessoas como eu que ligam aos pormenores e gostam de saber as curiosidades --'
 
Back
Topo