Xbox curiosidade

e bom saber que apesar dos mais desprovidos de sentido de curiosidade e simpatia (entre outros :p), ainda ha pessoas como eu que ligam aos pormenores e gostam de saber as curiosidades --'

Repara que é uma curiosidade que muita gente já conhecia, incluindo eu. E é normal ao virar a consola, a luz mudar de quadrante. Queres outra curiosidade? Se tiveres dois comandos ligados, tens meio círculo verde, se tens três 3/4, se tens quatro tens o círculo todo cheio...
 
this_thread_rocks.jpg


Indubitavelmente...

EDIT:

na ps2 o logotipo tbm rodava, mas tinhamos de ser nos a rodalo.

São extras engraçados

Relativamente à sua sucessora, o mesmo se aplica. ;)
 
Repara que é uma curiosidade que muita gente já conhecia, incluindo eu. E é normal ao virar a consola, a luz mudar de quadrante. Queres outra curiosidade? Se tiveres dois comandos ligados, tens meio círculo verde, se tens três 3/4, se tens quatro tens o círculo todo cheio...
sim, isso eu ja sabia

*edit*

quanto ao som que falei, fiz este video. caso nao consigam perceber, vejam este que percebe-se bem o barulho em questão
 
Última edição pelo moderador:
eu também achei interessante quando reparei nisso. e não, não é um acelerómetro, o acelerómetro não detecta a posição, apenas variações.
 
eu também achei interessante quando reparei nisso. e não, não é um acelerómetro, o acelerómetro não detecta a posição, apenas variações.

Exacto. Deve ser uma espécie de tilt-sensor, a observação que fizeram há pouco foi pertinente: de facto, assim pode-se saber qual dos comandos está activo a qualquer altura, e aposto que se assim não fosse haveriam umas quantas pessoas chateadas...
 
e bom saber que apesar dos mais desprovidos de sentido de curiosidade e simpatia (entre outros :p), ainda ha pessoas como eu que ligam aos pormenores e gostam de saber as curiosidades --'

Sabes o mais engraçado, se a consola não fizesse isso já havia vários posts a reclamar a dizer que devia fazer.É um extra engraçado sim senhor
 
na ps2 o logotipo tbm rodava, mas tinhamos de ser nos a rodalo.

São extras engraçados
Tal como na PS3.
lol, anyway, a razão do led mudar é por causa de uma bolinha dentro do chassis da 360, que está ligada a um sensor (tilt sensor). Se pegarem na 360 e virarem-na de um lado para o outro ouvem algo a andar para cima e para baixo.

sim, isso eu ja sabia

*edit*

quanto ao som que falei, fiz este video. caso nao consigam perceber, vejam este que percebe-se bem o barulho em questão
Isso é normal nas Falcon com drive BenQ.
É a própria drive que faz esse som.
 
Última edição:
Tal como na PS3.
lol, anyway, a razão do led mudar é por causa de uma bolinha dentro do chassis da 360, que está ligada a um sensor (tilt sensor). Se pegarem na 360 e virarem-na de um lado para o outro ouvem algo a andar para cima e para baixo.


Isso é normal nas Falcon com drive BenQ.
É a própria drive que faz esse som.



Não façam isso com a consola ligada!!!!
Pelo menos com um DVD na drive, senão depois queixam-se que a consola vos estragou um jogo
 
Tal como na PS3.
lol, anyway, a razão do led mudar é por causa de uma bolinha dentro do chassis da 360, que está ligada a um sensor (tilt sensor). Se pegarem na 360 e virarem-na de um lado para o outro ouvem algo a andar para cima e para baixo.


Isso é normal nas Falcon com drive BenQ.
É a própria drive que faz esse som.

a minha outra era falcon e nao fazia, e acho que a drive era igual
 
lol, até parece que eu disse para o fazerem >.>

E ele não insinuou isso... Como disseste que a luz mudava de quadrante ao pegares na consola e ao vira-la, podia levar pessoas a fazer o mesmo mas com o leitor a ler um jogo, e a riscar o DVD todo. Só isso.

PS: Isso do barulho da drive é normal... A minha drive Hitachi faz isso também.
 
ok... é que a minha outra nao fazia... parece mesmo um telemovel a vibrar. no inicio olhava para o telemovel a ver se tinha alguma sms xD
 
Back
Topo