curiosidades...

B

Blue_Wings

Guest
oi ppl tenho uma A7V266-ER sera k isto dá até para os ultimos processadodes da AMD 2600+/2800+ ? uma vez k o FSB continua a ser o mesmo? outra coisa...compensa mudar para water cooling system? é ke u eu tenho um AMD xp 1700+ com uma dual orb e ta a 58 graus :P

P.S. se eu kiser referenciar aki os meus resultados s do 3Dmark como é k faço?

[[ ]]
 
Movido para o forum correcto...

Bem quanto ás tuas perguntas, a tua motherboard tlv suporte alguns desses novos cpu's até todos, tudo depende de a Asus lançar novas bios ou não para as motherboards já não tão recentes quanto a tua, para além disso pensa-se que o Athlon XP 2800+ tlv já tenha o fsb a 333MHz e não a 266MHz como os outros, por isso também é perciso ver se a tua motherboard aguenta 166Mhz de fsb estavel ! Quanto a mudares para watercooling a resposta é não, o que tu percisas é de um cooler de geito, e uma dual orb não o é de certeza...
 
...

kual sera o mais aconselhado? uma volcano 7+ ? (ja agoar sou novo aki :P como se poe os resultados do 3dmark aki ? e mais as especificaçoes da minha makina? lol tem de ser tudo á mao? cada x k submito uma kestao?
 
Sim a Volcano 7+ é capaz de ser a melhor escolha, embora um bocado barrulhente, mas também ca em Pt é dificil arranjar melhor...
Quanto á pergunta do 3DMark, posta-a no forum especifico que la te saberam ajudar nesse tipo de questões ! ;)
 
Nop para fazer isso vais as tuas definições e introduzes a tua assinatura.

Carregas em "user cp" e depois fazes edit profile. Tem la uma caixa que te permite pores a tua assinatura.
 
Back
Topo