1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curriculum Vitae para Pages

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 7270)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Alguem sabe de algum template ou tutorial de curriculum vitae para pages? O template que tenho é um documento do word e o pages engasga-se um bocado a edita-lo. Já agora que fosse mais bonito que o do word.

2. g4j0

g4j0 Power Member

3. strikereg

strikereg Power Member

Há o modelo europeu de CV, o Europass, acho que há um formato aberto para download.

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

eu queria uma coisa mais original, tipo umas linhas orientadoras para fazer um ao meu estilo

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Precisamente. Depois e criares o CV com os teus dados, ou simplesmente deixares tudo em branco, aparece-te isto:

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

o pages tem uns bem simpáticos... procura em resumes... até porque tem desde o tipo conservador ao mais à frente...

Não é bem aquela estrutura que estamos habituados, mas face aos 350.000 CV que um centro de RH recebe por dia, uma mudança e originalidade notam-se mais do que 349.999 mestrados.

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

cuidado que existe empresas de RH que não lêem os CV se estes não forem no formato europass.

Partilhar esta Página