1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso CET de programação

Discussão em 'Programação' iniciada por joelbelo, 23 de Junho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 873)

1. joelbelo

joelbelo Power Member

Boas.
    Sou aluno do 12º ano no curso profissional de gestão de equipamentos informáticos.
    O que eu gostaria mesmo de seguir era programação de jogos.
    Eu inscrevi-me no exame nacional de matemática A mas não vou conseguir ter nota para entrar para a universidade.
    O curso que queria seria mesmo o de Engenharia e desenvolvimento de jogos digitais no ipca, mas não vou conseguir entrar por causa do exame.
    Agora que opções tenho?
    Acham boa ideia ingressar em algum CET de programação e depois tentar ir para o de jogos?

cumps

Última edição: 23 de Junho de 2012
  2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Acho que não deves perder a esperança de entrar nesse curso ainda este ano! Se não conseguires, aí sim, acho que podes e deves mesmo fazer um CET orientado a programação! Será essencial para te safares melhor no curso superior.

Agora também te digo: Pensa bem no que queres! Olha que o mercado nacional para esse tipo de profissionais não é muito grande!

Partilhar esta Página