1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Curso Completo para o Microsoft Office

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PES6_fan, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 787)

1. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Boa tarde a todos Estou à procura dos dois primeiros volumes da colecção distribuida pela PC GUIA, "Curso Completo para o Microsoft Office", nos meses de Junho e Julho de 2007. O preço discutimos depois. Os melhores cumprimentos para todos.

P.S.: É o meu primeiro post... desculpem qualquer coisa que eu faça mal... Obrigado pela vossa compreensão.:)

2. Romani48

Romani48 Power Member

é assim, se for para comprar não o poderás fazer aqui.. tem que ser na area dos classificados, porem esta area ainda está fechada para ti que ainda não és um Power MEmber..

cumps

3. PES6_fan

PES6_fan Power Member

O que preciso de fazer para poder anunciar? Cumprimentos

4. Sithis

Sithis Power Member

tens de te tornar power menber para anunciar nos classificados, e um bom caminho para la chegar nao parte de mandar posts vazios ou com um ponto. Isso chama-se SPAM...:paranoid: :P mas ok, é o teu primeiro topic, a gente não vê...;)
    Como és novo por aqui, dá um saltinho aqui, tens a regras completas do fórum, e vais perceber o porquê a piada do "mandar posts vazios ou com um ponto", é que o SPAM não muito bem visto por estes lados ;) lá tambem tens os foruns que estão vedados a a nao power menbers. Sê bem vindo ;)

Última edição: 18 de Julho de 2007

Partilhar esta Página