1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso de Design e/ou Multimédia

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por BioL, 11 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 945)

1. BioL

BioL Power Member

Viva,

Estou neste momento no 12º ano na área de Ciências e apercebi-me que o que gosto realmente é de artes. Tenho e provavelmente vou acabar o curso com uma média de 13~.
    Gostava de tirar um curso superior na área mas não sei bem o que tirar, visto que tenho exames de Geometria Descritiva / Fisica e Química / MAT.A/ PT. Queria entrar numa universidade pública, pois não sou propriamente abastecido monetariamente, se possivel em Lisboa ou arredores, mas não sei bem para onde ir.
    Sei que são áreas de interesse diferentes mas gosto especialmente de Concept Art e Modelling.

Desde já obrigado pela ajuda.

Melhores cumprimentos,
    BioL

Última edição: 12 de Novembro de 2012
  2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Já viste a faculdade de belas artes de lisboa? Não faço é a minima em termos de médias.

Mas se tas a pensar em trabalhar nessa area cá em portugal... vais-te desiludir. Principalmente em concept art onde o mercado é Zero.

3. BioL

BioL Power Member

Pois eu vi as médias de belas artes mas são muito altas, 16+.

Não, tenho familiares em inglaterra e tenciono ir viver para lá assim que acabar o meu curso.

4. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Conselho?
    Vai para UK já, estuda lá.

Estudares cá e ires, eles olham para ti e mandam-te, dar uma volta.

A única escola que te poderia dar alguma coisa, apesar de cara:
    http://www.odd-school.com/pt

5. BioL

BioL Power Member

Por acaso já pensei nisso, mas não sei até que ponto me habituava a mudar de "sistema educacional" assim e logo num salto tão importante como secundário->universidade.
    Mas por acaso tens alguma informação sobre isso? Gostava de saber como funciona com as médias e assim.
    Já agora, acham que me safava num curso destes sem bases sérias de desenho, etc? Visto que tudo o que aprendi foi por mim.

Obrigado novamente.

6. Skid0

Skid0 Power Member

Design sempre podes tentar o IADE em lisboa mas pagas que é obra

7. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

O melhor é tentares estudar lá, no entanto ao contrario do que aqui foi dito, se o teu trabalho for bom, arranjas trabalho lá. O que não falta é gente dessa área cá que foi para Inglaterra trabalhar. Tens é que valer alguma coisa.

8. Xistel

Xistel Power Member

Queres Modelling 3D?

Se for isso, aconselho-te é a ires para a ODDSchool.

Aí sim, vais aprender

Partilhar esta Página