Curso de Fotofrafia No Algarve?

RicardoAlves

Power Member
Boas, será que alguém me podia dizer se existe alguma escola ou algum sitio onde dê para tirar uma curso de fotografia? Eu sou de Albufeira e já me fartei de procurar mas não consigo encontrar nada. :(
 
Muito obrigado Wboxer :)

O meu problema é que não tenho a máquina :/ tem de ser para outra altura...


Edit: Ui tive a ver o preço e é de 298€ :/ Eu sei que é um curso e ficamos com o certificada, mas bolas, com aquele dinheiro já compro um flash ou uma lente ...

Será que se aprende assim tanto?
 
Última edição:
tens que decidir por ti.. 300€ por um curso (não sei de quanto tempo é) não me parece nada exagerado.

faz as contas, por exemplo, a quanto gastas no 12º, em livros, transporte, material, maravilhas, etc, e compara. tens que peceber que toda a informação tem um preço.. e lembra-te que a tirar um curso, irás ter uma formação muito especifica tecnicamente
 
tens que decidir por ti.. 300€ por um curso (não sei de quanto tempo é) não me parece nada exagerado.

faz as contas, por exemplo, a quanto gastas no 12º, em livros, transporte, material, maravilhas, etc, e compara. tens que peceber que toda a informação tem um preço.. e lembra-te que a tirar um curso, irás ter uma formação muito especifica tecnicamente
O curso são 38 horas... Pois eu sei que deve se bom mas prontos compro a máquina e depois ainda vou gastar o dinheiro no curso é puxado ...
 
tão não tires o curso. pega em cem euros, compra 3/4 bons livros, estuda um bocado, partilha opinioes aqui com o pessoal, le alguns ebooks que se arranjam, e vai à tua vida rapaz! lol

tens sempre maneira de dar a volta à coisa.

o curso, o melhor que tem mesmo é o contacto com quem já anda nesta vida há uns anos.. e isso, garanto-te, não se aprende em livros. aprendes mais com um fotografo que esteja no meio há algum tempo, numa hora, que em cinco livros! isso é garantido.
 
Back
Topo