1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso de Fotofrafia No Algarve?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por RicardoAlves, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2633)

1. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Boas, será que alguém me podia dizer se existe alguma escola ou algum sitio onde dê para tirar uma curso de fotografia? Eu sou de Albufeira e já me fartei de procurar mas não consigo encontrar nada. :(

2. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Olha era uma coisa que gostava de saber =) Principalmente se houvesse em Portimão.

3. wboxer

wboxer Power Member

Última edição pelo moderador: 29 de Dezembro de 2008
  4. Ipoder

Muito obrigado Wboxer :)

O meu problema é que não tenho a máquina :/ tem de ser para outra altura...

Edit: Ui tive a ver o preço e é de 298€ :/ Eu sei que é um curso e ficamos com o certificada, mas bolas, com aquele dinheiro já compro um flash ou uma lente ...

Será que se aprende assim tanto?

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  5. kryo

kryo Power Member

tens que decidir por ti.. 300€ por um curso (não sei de quanto tempo é) não me parece nada exagerado.

faz as contas, por exemplo, a quanto gastas no 12º, em livros, transporte, material, maravilhas, etc, e compara. tens que peceber que toda a informação tem um preço.. e lembra-te que a tirar um curso, irás ter uma formação muito especifica tecnicamente

6. Ipoder

O curso são 38 horas... Pois eu sei que deve se bom mas prontos compro a máquina e depois ainda vou gastar o dinheiro no curso é puxado ...

7. kryo

kryo Power Member

tão não tires o curso. pega em cem euros, compra 3/4 bons livros, estuda um bocado, partilha opinioes aqui com o pessoal, le alguns ebooks que se arranjam, e vai à tua vida rapaz! lol

tens sempre maneira de dar a volta à coisa.

o curso, o melhor que tem mesmo é o contacto com quem já anda nesta vida há uns anos.. e isso, garanto-te, não se aprende em livros. aprendes mais com um fotografo que esteja no meio há algum tempo, numa hora, que em cinco livros! isso é garantido.

Partilhar esta Página