1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Curso de Hacking Aplicado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 21 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1234)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"Descubra como os hackers desenvolvem os seus ataques! Identifique os vestígios que deixam. Conheça as inúmeras ameaças e a forma como são exploradas. Ponha em prática as contramedidas necessárias para prevenir e salvaguardar o vandalismo, destruição de páginas, roubo de informação ou mesmo negação de serviço (DoS - Denial of Service)."

Se levarem um amigo, 50% desconto para o 2º Participante
    ( Esta oferta é válida exclusiva para o curso Hacking Aplicado com início a 5/11/04)

link

2. Tafinho

Tafinho Power Member

AHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHHA AHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHA AHAHAHAHHA

/me rebola no chão...

Porquê, perguntam vocês...

Olhem bem para o link...

vê-se isto: ...index.php?menulateral=08010116&view=cprog_goc&grupo=goc&criterio=_chave%20like%20%60hacking_aplicado%60

De onde se vê um buração enorme para uma coisa chamada Cross site scripting... o sites desses bacanos pode ser cracado em 3 tempos, e vão eles dar aulas de segurança... só se for para rir...

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

n perçebo nada do que eles falam nesse curso... voume informar (n sobre o curso) sobre cada coia dessas para aprender... em casa.

issovale mesmo a pena apanhar assim umas luzes ou é CRAP...?

é que eu de net, so mesmo a bola a mula-donkey e os sites das biatches :x2: (hahah)

kumps

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Já tenho Algorítmos e Aplicações de Segurança... e estou a gostar do que estou a aprender... uma pessoa não tem noção de como está vulnerável.

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Só é pena a pessoa que está a dar essa cadeira não ser a mais indicada, mas mesmo assim é uma das melhores cadeiras do curso.

6. fap

fap Power Member

hahhahahaa tu andas a dominar nos últimos dois posts :D

1º abafas com o CSS (não cascading style sheets...)...agora com esta :D

volta Zúquete que tás perdoado :(

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pois... o homem esforça-se, tem gosto no que faz, mas algumas partes são uma seca descomunal :zzz:

Se bem que pelo que me disseram o Zuquete era pior.

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Só se deixassem o homem falar sozinho... Quando de dava conversa ao homem as aulas nem pareciam da mesma cadeira :)
    e claro, façam sempre o projecto.

9. wedlled

wedlled Power Member

Epá, não fossem ser 800€ por 3 dias e um gajo até ke ia (havia de aprender kualker coisa... não exageremos... :) )

Partilhar esta Página